Sondagem-roupinhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Devem vestir casaquinhos e sapatinhos?

Sim porque é moderno
1
5%
Sim porque é quentinho
18
90%
Sim porque eu acho giro
1
5%

Total de votos: 20
poispois
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 10:20 am

sexta out 12, 2007 9:20 am

Ola :D
Eu gosto muito de casaquinhos, kispinhos, e botinhas, os animais ficam um must vestidos.
Vem aí o inverno e não sei qual é a cor e o modelo mais adequado para esta estação, não sei quais as tendencias caninas para o out/inv 07/08.
Agradeço todas as opiniões neste importante tema de debate, as cores sao muito importantes, por exemplo o roxo é mau, é mau porque o animal fica deprimido com casacos roxos, o amarelo não fica bem em todo o tom de pêlo, o vermelho por exemplo, é uma cor viva e alegre, mas por exemplo se o animal for do FCP pode não gostar.
E os preços? o ultimo kispinho que comprei custou uma fortuna, a roupa dos cães é muito cara.
Como vestem os vossos amiguinhos? :D
Slogan "pois pois" protegido por copyright
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 12, 2007 9:28 am

:?: :?: :?:

:o :? :| :roll:
poispois
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 10:20 am

sexta out 12, 2007 9:39 am

ElMariachi Escreveu::?: :?: :?:

:o :? :| :roll:
:D ola obrigada por responder.

O seu é que é peludinho e não deve precisar.
Mas olhe que um kispinho impermeavel nos dias de chuva não deixava ensopar o pelo.Ah pois.

Não votou :( :cry: não acha interessante este tema?
Slogan "pois pois" protegido por copyright
anahita
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 1:55 pm

sexta out 12, 2007 10:43 am

Devia haver uma opção para quem não concorda em vestir os bichinhos... Gostos são gostos... Eu, por exemplo, não visto o Eddie! :)
Mas como é óbvio, não critico quem vista os seus bichinhos. :wink:

:D
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 341</a></p>
<p>O meu rafeirinho do cora&ccedil;&atilde;o =D</p>
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta out 12, 2007 11:22 am

Pois eu acho que a moda este ano aponta para os pabrões selvagens :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem

Depois há a versão Diva:
Imagem
Imagem

...se eu vestisse a minha cadela com trages destes ela recusava-se a sair á rua e colocava um anuncio a procurar uma nova dona !!!!! :lol: :lol:

Bem, agora um pouco mais a sério:
Até que sou apologista de um casaquinho nos dias de inverno mais frios, ate porque a minha sendo de pelo curto tem frio, mas um casaquinho simples e que basicamente cumpra a função de proteger o animal.
Agora exageros .... mais vale arranjar uma Barbie pra brincar !!!!!
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano

sexta out 12, 2007 11:29 am

anahita Escreveu:Devia haver uma opção para quem não concorda em vestir os bichinhos... Gostos são gostos... Eu, por exemplo, não visto o Eddie! :)
Mas como é óbvio, não critico quem vista os seus bichinhos. :wink:

:D
Concordo, falta uma opção para quem nao concorda em vestir os bichos.
Tal como ja disse, um casaquinho com função meramente utilitária num animal não me choca ... agora desculpem mas critico quem veste os seus animais tal como se fossem bonecas !!! um animal é um animal e não um brinquedo pra passar modelos !!!
Acreditem que quando vejo coisas como as imagens que coloquei no post anterior so me dá vontade de gozar :twisted:
... é a minha opinião
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
MQuetzal
Membro Júnior
Registado: quarta out 10, 2007 12:15 pm

sexta out 12, 2007 12:26 pm

vi por aí uma fotos..tadinho dos caes...
acho que as roupas so devem ser usadas paa proteger os cães do frio, da chuva, ou quando vai à rua usar uns sapatinhos para nao sujar as patas...
gora fazer dos caes topmodels nao!!!
<p>"a cada ilus&atilde;o, vive-se uma desilus&atilde;o"</p>
ElMariachi
Membro Veterano

sexta out 12, 2007 12:36 pm

Tirando algumas excepções de cães que não toleram nada o frio (e diga-se frio como poucas vezes temos anualmente em Portugal), basta o abrigo da casa para ser suficiente para o animal. Quando for a rua um pouco de exercio bastará para o manter quente.

Para cães que passam a noite no exterior, desde que esteja abrigados e com uma boa manta também basta.

Pantufas nas patas só se for na neve, e mesmo ai para longos periodos ou para desportos...

Não humanizem os cães.. por favor, eles nunca usaram roupas não vai ser agora que vão necessitar...

Pedro
RosaNegra
Membro Veterano

sexta out 12, 2007 12:56 pm

ElMariachi Escreveu:Tirando algumas excepções de cães que não toleram nada o frio (e diga-se frio como poucas vezes temos anualmente em Portugal), basta o abrigo da casa para ser suficiente para o animal. Quando for a rua um pouco de exercio bastará para o manter quente.
Lá esta como diz, são excepções ... eu tenho uma Dogue e, devido á grande superficie corporal que tem, no inverno ela nao se consegue aquecer mesmo em casa e ir á rua com frio .. manda-me a mim ir !! :lol:
ElMariachi Escreveu:Para cães que passam a noite no exterior, desde que esteja abrigados e com uma boa manta também basta.

Pantufas nas patas só se for na neve, e mesmo ai para longos periodos ou para desportos...

Não humanizem os cães.. por favor, eles nunca usaram roupas não vai ser agora que vão necessitar...

Pedro
Precisamente !!!
Acho que com o nosso clima usar pantufas nao se justifica ... alem de que não e muito agradável para eles uma vez que perdem a sensibilidade nas patas ...

E mais uma vez ... cães sao cães e nao devem ser humanizados, conforto é uma coisa, "vaidozisse" dos donos é outra!!!!!
&nbsp;
ElMariachi
Membro Veterano

sexta out 12, 2007 1:38 pm

Sim eu sei RosaNegra que os DA são um pouco frageis nesse aspecto, mas não sei até que ponto será necessario uma "camisola" para sair a rua..

Digo que não sei porque não sei mesmo :D não por duvidar, mas por não estar muito a par da raça. Mas como cão de guarda e de caça não ode ser assim tão fragil ao frio.. Penso eu...

Pedro
RosaNegra
Membro Veterano

sexta out 12, 2007 2:04 pm

ElMariachi Escreveu:Sim eu sei RosaNegra que os DA são um pouco frageis nesse aspecto, mas não sei até que ponto será necessario uma "camisola" para sair a rua..

Digo que não sei porque não sei mesmo :D não por duvidar, mas por não estar muito a par da raça. Mas como cão de guarda e de caça não ode ser assim tão fragil ao frio.. Penso eu...

Pedro
Esta não é fragil .... é mimada isso sim !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;
anahita
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 1:55 pm

sexta out 12, 2007 2:21 pm

Pois, roupita nos bicharocos só para proteger do frio, chuva e ... e... Essas fotos :o é isso e pintarem os cães como eu vi no PetShow :o estava lá um canito amarelo, rosa e roxo... Por amor de Deus...
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 341</a></p>
<p>O meu rafeirinho do cora&ccedil;&atilde;o =D</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 12, 2007 2:42 pm

RosaNegra Escreveu: (...)
Imagem
(...)
Agora exageros .... mais vale arranjar uma Barbie pra brincar !!!!!
Nem mais! :wink:

"Mas a minha eleição vai para esse traje de tiáaaaaa... táavêre?" :P :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

poispois:

Bom tópico :wink: :P . "Muito interessante" :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano

sexta out 12, 2007 2:44 pm

Leonilde ... mas olha que ja vi pior !!! :o
eu ja posto aqui umas imagens para verem com quantos panos se tortura um animal !!
&nbsp;
ElMariachi
Membro Veterano

sexta out 12, 2007 2:48 pm

RosaNegra Escreveu:
ElMariachi Escreveu:Sim eu sei RosaNegra que os DA são um pouco frageis nesse aspecto, mas não sei até que ponto será necessario uma "camisola" para sair a rua..

Pedro
Esta não é fragil .... é mimada isso sim !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Acredito mais nisso :lol: :lol: :lol:

Se bem que admito que se um cão for habituado desde cachorro a uma determinada temperatura ambiente, com cobertores e afins, vai ser mais sensivel ao frio em adulto. Já um cão que desde jovem fica cá fora, com a função de guarda ou não, tem a tendencia ao corpo adaptar-se a essa condição..

Pedro
Responder

Voltar para “Cães”