Foi ao veterinário e a pobrezinha tem de tudo. Ureia, diabetes, tumores... A minha princesa está tão doente. o veterinário não tem muita esperança já que ela está tão velhota. Hoje vou visitar a minha cadela. Eça está comigo desde que eu tinha 6 anos.
Ultimamente andava ruim... Yem ciumes da mais nova (uma pastora alemã de 5 anos). Rosna imenso... E no outro dia mordeu a minha tia. A minha tia ficou chocada já que tal nunca acontecera em 13 anos. Mordeu-lhe sem mais nem menos.
E agora, uma semana depois, a princesa está fraquinha. parece que o veterinário não está receptivo em operá-la aos tumores pois ela já é tao velhota que a operação não evitaria o pior.
Hoje vou vê-la e já vou saber de mais pormenores. Mas nunca tinha passado por isto e custa-me saber que a minha cadela está quase a partir. Está a soro... Mas segundo a minha tia continua com forças para rosnar, o que até nos alegra.
A minha tia não pondera adormecê-la pois ela nem geme nem nada. A minha tia disse que ela nao parece ter dores. Nao geme. Pelo que esta fora de questao adormece-la. Ela estava tao bem. estive com ela ha duas semanas e estava optima. Resmungona, comilona, ate corria e tudo. So que ha uns dias vomitou um liquido escuro e veio-se a saber que era sangue.