-abri aqui um topico, procurando pessoas que tivessem conhecimento de um grupo de caes que "vivem" em mira-sintra, apelando para uma cadela, a mae do Djibow, que se encontrava gravida e prestes a dar a luz mais uns tantos Djibinhos...pois é, infelizmente a cadela faleceu por nao conseguir ter os bebes...

Bem, sobraram ainda duas cadelitas irmas do Djibow bem como o pai, e uma destas cadelitas tambem se encontra gravida!!!
Pelo que me informei, quando uma delas, ha algum tempo teve uma ninhada, o canil foi buscar os bebes e o destino...nao sei!!!
Crio mais uma vez aqui um apelo pedindo a ajuda dos que tiverem intreressados em ajudar!
-Nao sei se sera apropriado que a cadela aborte ou que se espere que os canitos nasçam e se arranjem donos...gostava da vossa opiniao;
-conhecem alguma associaçao ou vet que esterelize por um preço acessivel?por favor,indiquem-me;
-estao interessa dos em contribuir para esta causa?se sim, informem-me aqui no forum ou mandem-me uma PM.
vou colocar aqui no forum as fotos das cadelas para que possam ve-las e quem sabe, arranjar donos para elas, mas o mais importante é cuidar da saude delas, e nao o consigo fazer sozinha!!!
Um muito obrigado pela vossa ajuda e por todos os que estao comigo nesta causa!!
Aguardo opinioes..