É verdade.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
maxiahh
Membro
Registado: terça jul 24, 2007 7:56 pm

quarta out 24, 2007 9:11 pm

Já vi o site Katypit e é verdade, eu retirei uma foto de uma cadela parecida com a minha Naima, mas por uma explicação estupida mas, enfim, é a verdadeira, a Naima quando veio do canil os meus pais quiseram logo cadastra-la e eu queria que ela tivesse bebés, mas como eles não queriam mais cães cadastraram-na, mas eu queria bebés de raça pit bull, e bem, retirei aquela foto da net, mas agora já percebi o ódio com que vocês todos ficaram por mim, chamem-me o que quiserem, pit mimada, estupida, parva o que quiserem, até acho que têm razão, amas agora contigo Katypit, não percebo porque ficaste chatiada comigo de um dia para o outro, na verdade, não fui eu que fiz aquilo no petsite do Gyzmo, mas então se não fui eu e se eu te mandei uma mensagem a dizer que não tinha sido eu porque me comecas-te a chamar parva e pita mimada na tua mensagem de resposta?? Foi por causa do comentário ao petsite do Gyzmo, para teres vergonha pelo que fizeste, foi por isso, era lógico que tu o ias apagar, qualquer pessoa mesmo fora do seu perfeio juizo o apagava, não achas, bem faz como queiras, goza-me envergonha-me e faz mais tópicos deste á vontade, parece-me bem, afinal depois do que fiz aquela colonagem daquela foto mereco né e deixem todos de ser meus amigos façam o que entenderem, mas já agora eu tenho mesmo 24 animais sim tenho é verdade e também tenho 11 anos, mas eu tenho 24 animais porque tenho uma quinta no norte, e que eu saiba não é uma coisa do outro mundo ter quintas pois não, muita gente tem quintas e com muitos mais animais, á gente que só em cães ou gatos te o dobro ou o triplo dos animais todos que eu tenho, eu conheço muitas pessoas assim.
Mas voltando ao assunto, já disse o que tinha a dizer, e quanto a ti Katypit não sei o que te deu para me falares assim de manera tal mal educada ofendendo-me com nomes assim bem tipo parva e pita mimada e com um cresce e aparece, qual é a prova que tu tens para me culpares que fui eu, não fui eu, enfim...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 24, 2007 9:20 pm

Maxiahhh,

Dois conselhos:
o primeiro é tira da ideia essa história dos "amigos", isto é uma comunidade virtual onde as pessoas não se conhecem, daí algumas pessoas ficarem ofendidas pelos petsites da treta já que muita gente anda aqui seriamente com boas intenções e não gostam de falsidades. Os teus amigos são os teus pais, a tua família, os amigos de sempre que conheces pessoalmente e, claro, os teus animais. :wink: não são pessoas que não conheces de lado nenhum de um fórum na internet.

O segundo é, edita e remove este tópico. Essas infantilidades e parvoíces devem ser tratadas por pm e não expostas para toda a gente ler. :roll:

Fica bem.
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

quarta out 24, 2007 9:33 pm

segue os concelhos do/a dinodane, para mim sao muito bem dados.
embora ja tenha feito aqui "colegas" que sao da minha area de residencia, e quando for de ferias vou tomar uns cafezitos, mas so depois de conhecer pessoalmente esses colegas é que passam a amigos.
agora tambem acho que este genero de comentarios sao para pm nao para toda a gente
Katypit
Membro
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

quarta out 24, 2007 9:37 pm

:roll: :? :!:
celsodiogo
Membro
Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull

quarta out 24, 2007 9:42 pm

pm maxiahh. isso duvida nao é de certeza logo deves é enviar pm para a pessoa com quem queres falar.a tua vida privada nao nos diz respeito. :? e se tiveres duvidas ai sim estamos abertos a todas elas força manda vir poe aqui que vamos dar o nosso melhor para as responder :wink:

abraços celso
tlopes

quinta out 25, 2007 8:38 am

Caros membros,

O tópico foi bloqueado. Qualquer questão entre utilizadores deve ser tratada através do envio de mensagens privadas.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”