Fórum de Raças para PUGS???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

quinta out 25, 2007 9:38 pm

Olá a todos...

Gostava de sugerir aos administradores e moderadores do fórum, a criação de um Fórum de Raças para Pugs!!!
Ainda sou nova nestas andanças da Arca, portanto não sei se existem alguns requisitos prévios para a criação de um novo fórum, espero que se justifique...

Como sou uma "puglover" muito dedicada :D , achava interessante poder partilhar ideias e combinar "Pugmeetings", com outros membros...

Não sei se vou dizer algum disparate :oops: (na optica dos criadores), mas como o Buldogue Françês é primo do Pug, podia ser um fórum comum a ambos, se for mais lógico pelo numero de utilizadores...

Espero que seja uma idéia interessante, e que mais "Pugowners" concordem comigo!!!

Cristiana
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

sexta out 26, 2007 11:35 am

Olá

Concordo plenamente. Tenho duas puguitas e este tipo de fóruns só me iriam a ajudar.

Pugmeetings é uma excelente ideia, adorei.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sexta out 26, 2007 12:45 pm

cristorresg Escreveu:Olá a todos...Gostava de sugerir aos administradores e moderadores do fórum, a criação de um Fórum de Raças para Pugs!!!
Se escrever Pug na barra pesquisa e posteriormente em Pug, por baixo do separador RAÇAS vai dar à página das características desta raça... No lado direito está:

Fórum Pug:
Precisa-se de um novo moderador para o fórum desta raça. Clique aqui para se candidatar.

Basta haver moderadores para o fórum ser criado :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 26, 2007 2:50 pm

Kyaraa Escreveu:
cristorresg Escreveu:Olá a todos...Gostava de sugerir aos administradores e moderadores do fórum, a criação de um Fórum de Raças para Pugs!!!
Se escrever Pug na barra pesquisa e posteriormente em Pug, por baixo do separador RAÇAS vai dar à página das características desta raça... No lado direito está:

Fórum Pug:
Precisa-se de um novo moderador para o fórum desta raça. Clique aqui para se candidatar.

Acho que aparece isso na maioria das raças.. também se passa o mesmo para o forum dos Samoiedos... E não é por falata de moderadores que isso não avança...

Pedro
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

sexta out 26, 2007 3:43 pm

Concordo!! Já faz falta um fórum para discutir mais em pormenor a raça dos nossos meninos!

Força com isso....
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta out 26, 2007 6:51 pm

Kyaraa Escreveu:

Fórum Pug:

Pois, isso é tudo muito bonito para nós lermos, mas eu já me candidatei e podem crer que foi à bastante tempo e nem resposta tive dos responsaveis por este forum, se calhar para eles a raça Pug não existe, ou então não é chamativa, mas...........enfim
Kyaraa
Membro Veterano

sexta out 26, 2007 6:59 pm

Amiguinhos Escreveu:Pois, isso é tudo muito bonito para nós lermos, mas eu já me candidatei e podem crer que foi à bastante tempo e nem resposta tive dos responsaveis por este forum, se calhar para eles a raça Pug não existe, ou então não é chamativa, mas...........enfim
Amiguinhos eu tenho uma gata persa, que como deve saber, é das raças mais conhecidas e amadas de gatos e se notar, também não tem um fórum... :(

Em relação à sua candidatura, uma vez que o fez e não obteve resposta, dirija uma PM directamente a um dos moderadores do fórum e faça a sua exposição :wink:

"Lamentar-se" não faz fazer com que o fórum seja criado! Há que agir... :wink:

Boa sorte

PS: sim a raça PUG existe, é lindíssima e é muito amada, pelo que resta a quem a ama fazer algo para que seja aqui relembrada :wink:
Eu não o faço em relação aos persas, pois não me considero uma "expert" na raça para que possa ser uma boa moderadora...
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta out 26, 2007 7:13 pm

Kyaraa Escreveu:

Boa sorte

PS: sim a raça PUG existe, é lindíssima e é muito amada, pelo que resta a quem a ama fazer algo para que seja aqui relembrada :wink:
Eu não o faço em relação aos persas, pois não me considero uma "expert" na raça para que possa ser uma boa moderadora...
Eu não estou a lamentar-me, nem preciso disso, quem me conhece, sabe perfeitamente que ando nisto de foruns já à muitos anos, não preciso de me mostrar nem lamentar para ser moderador aqui, sou e muito bem noutro lado e que não impede de os acumular, o meu aborrecimento é que foi enviada uma candidatura e nem resposta tive, porque se fosse meu objectivo de ser moderador, tinha enviado para propostas para moderador de Rott's, Shar Pei, Cobras, Dragões Barbudos, Gatos e todo o tipo de animais que tenho e não o fiz, mas como disse em cima, o meu lamento é os responsaveis nem se darem ao trabalho de responder :evil: de resto estou plenamente de acordo com a criação do mesmo :wink:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta out 26, 2007 7:55 pm

Kyaraa Escreveu:
Amiguinhos Escreveu:Pois, isso é tudo muito bonito para nós lermos, mas eu já me candidatei e podem crer que foi à bastante tempo e nem resposta tive dos responsaveis por este forum, se calhar para eles a raça Pug não existe, ou então não é chamativa, mas...........enfim
Amiguinhos eu tenho uma gata persa, que como deve saber, é das raças mais conhecidas e amadas de gatos e se notar, também não tem um fórum... :(

Em relação à sua candidatura, uma vez que o fez e não obteve resposta, dirija uma PM directamente a um dos moderadores do fórum e faça a sua exposição :wink:

Boa sorte

Tem graça eu a ultima vez que vi os foruns das raças vi lá um que diz chinchilas, e não são chinchillas lanigeras, são chinchilas gatos e o que é um gato chinchila?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Kyaraa
Membro Veterano

sexta out 26, 2007 8:35 pm

kitten Escreveu:Tem graça eu a ultima vez que vi os foruns das raças vi lá um que diz chinchilas, e não são chinchillas lanigeras, são chinchilas gatos e o que é um gato chinchila?
Chinchilas nos gatos tem a ver com a raça/cor da pelagem :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/race.php?id=89
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

sexta out 26, 2007 9:44 pm

Olá a todos :D
É uma excelente ideia. Espero que a aprovação do forum não demore assim tanto...senão cria-se aqui mesmo!

Para quando um encntro dos nossos meninos? Deve ser demais!! E cómico!
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

sábado out 27, 2007 11:13 am

Bom dia,

A ideia de criar um fórum comum para as raças Pug e Bouledogue Francês para mim era muito boa pois tenho um amigo de cada uma destas raças. No entanto julgo haver interessados suficientes que permitam a criação de um fórum para cada uma destas raças separadamente (parece é que a vontade de alguns tem sempre encontrado algum entrave).Enquanto não temos fórum podemos é trocar ideias aqui.

Eu gosto muito destas raças e faço colecção de tudo o que a elas diga respeito. Até hoje só consegui encontrar uns bonecos em miniatura de Pugs e Bouledogues. Alguém sabe de outro tipo de material que se possa encontrar?

Cumprimentos,

Pedro Antunes
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

sábado out 27, 2007 2:47 pm

Apoio ambas as iniciativas: quer o Fórum quer os Pugmeetings. :wink: Contem com a nossa participação (humana e canina)
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

sábado out 27, 2007 10:47 pm

Olá a todos...

Estou contente com a adesão à ideia, quer dizer que temos Pugmeeting para breve :wink: ...

Também fico contente de já termos "Amiguinhos" para nosso moderador, pareçe me ser um Pugowner muito experiente :D , acho que não estou errada!!!

Enquanto o fórum anda e não anda, iamos era combinando um encontrozinho, não???

Agora só falta mesmo implementar a ideia!!! Administradores: dêm lá uma mãozinha à gente, eheheh!!!

Cristiana
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

sábado out 27, 2007 11:21 pm

Podem contar com a nossa presença no pugmeeting...Gaspar e dona!!

É só marcar a data!

:lol:
Responder

Voltar para “Cães”