Serras da Estrela para adoptar (Oeiras e Funchal)
Moderador: mcerqueira
Para quem esteja interessado
Encontram-se no canil municipal de Oeiras dois Serras da Estrela, um macho e uma femea com idade inferior a um ano (5meses - 8meses) para adopção.
São extremamente meigos, no entanto o macho apresenta algumas escoriações, e estão ambos algo magros
No canil da SPAD do Funchal, encontra-se igulamente um macho adulto pronto para adopção.
Quem estiver interessado que contacte o respectivo canil
Encontram-se no canil municipal de Oeiras dois Serras da Estrela, um macho e uma femea com idade inferior a um ano (5meses - 8meses) para adopção.
São extremamente meigos, no entanto o macho apresenta algumas escoriações, e estão ambos algo magros
No canil da SPAD do Funchal, encontra-se igulamente um macho adulto pronto para adopção.
Quem estiver interessado que contacte o respectivo canil
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm
Ai Ai!!! Quando certa pessoa vir este tópico de adopções não quero nem pensar! Vai logo dizendo que há uma sexão própria, patatipatata...
E só por curiosidade Hermã, o que é uma sexão ?Vai logo dizendo que há uma sexão própria, patatipatata...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

É um povo pré-normando, do estilo Robin Hood!!!
(Estou a falar dos Saxões, obviamente...

-
- Membro Júnior

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
- Contacto:
Pela maneira como voce escreve, ve se logo que o seu cerebro ainda nao desenvolveu o suficiente...Hermenegildo Escreveu: Vai logo dizendo que há uma sexão própria, patatipatata...
E se fosse criticar para outro lado?
-
- Membro Júnior
Ai se um certo Sr. vê que não leu as regras desse fórum!!! Ai Ai!!!djiba Escreveu: Pela maneira como voce escreve, ve se logo que o seu cerebro ainda nao desenvolveu o suficiente...
E se fosse criticar para outro lado?
Tss, será sindroma do Disco Riscado ?Ai se um certo Sr. vê que não leu as regras desse fórum!!! Ai Ai!!!
-
- Membro Júnior
É de fato a sensação que se tem quando se diz sempre a mesma coisa, não é mesmo? Mas as regras desse fórum são para respeitar como diria um veterano Sr.CindelP Escreveu:Tss, será sindroma do Disco Riscado ?Ai se um certo Sr. vê que não leu as regras desse fórum!!! Ai Ai!!!
Saravá!
Corrigindo,É de fato a sensação que se tem quando se diz sempre a mesma coisa, não é mesmo? Mas as regras desse fórum são para respeitar como diria um veterano Sr.
O Sindroma do Fato !
Leia mas é um dicionário de lingua portuguesa e escreva correctamente.
E já agora, que fetish é esse com os senhores veteranos ?
Das duas uma , como ja deu a seu a opinião (que todos deveriamos ler as regras de utilização) ou cale-se ou entao mande um mail ao webmaster a se queixar ! Seja pratico ao menos ..
E já agora, quais foram as normas do forum que eu infringi ?
-
- Membro Júnior
Minha mensagem não foi agresiva não, a Sra. é que está vendo agressividade onde não existe. Se algum veterano se tocou é porque não leu as regras desse forum!
De novo, qual foi a regra de utilização que esse membro veterano não cumpriu ?Minha mensagem não foi agresiva não, a Sra. é que está vendo agressividade onde não existe. Se algum veterano se tocou é porque não leu as regras desse forum!
-
- Membro
- Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
- Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.
Cindelp,
Tenho imensa pena mas não posso adoptar esses lindos.
Se eu já vivesse numa casa minha e com um terreno como é meu desejo eu adoptava e era já. De qualquer maneira vou passar a palavra aos meus conhecimentos. 
Tenho imensa pena mas não posso adoptar esses lindos.