Tenho medo de ser enganado qd comprar um samoiedo....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bodhisatva
Registado: quarta fev 26, 2003 5:24 pm

sábado mar 01, 2003 4:06 pm

------------------------
Última edição por bodhisatva em sexta nov 12, 2010 1:41 am, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mar 01, 2003 5:13 pm

siomedo?????
e tem toda a razão em ter medo!!!! mas espere mais um pouco. dentro de dias vão começar a aparecer na loja dos 300.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 01, 2003 5:17 pm

bodhisatva Escreveu: Estou a pensar em adquirir um samoiedo ja que e um cao que para mim e muito bonito e tem muito elegancia, mas como ha muitos poucos criadores desta raça, tenho medo de ser enganadoo qd for comprar um.
É que eu queria um siomedo com pedigree e LOP e microchip e ja me disseram preços muito altos e muito baixos....
Eu pedia ajuda para me dizerem qt realmente custa um samoiedo puro com pedigree, LOP e microchip.
Obrigado pela ajuda prestada
o LOP--Livro de Ostracismo Português foi abolido em Atenas. Pode comprar Pedigree Pal junior no continente.

Não se esqueça. Quem tem siomedo, compra um cão.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mar 01, 2003 5:17 pm

Sempre pode pedir ao membro Varela que também frequenta este forum ... ah, esqueci-me quer um samoiedo puro. Ignore entao isto que escrevi

Antes demais o que é para si um preço alto ?

O melhor é pedir a lista dos criadores ao http://www.cpc.pt e contactar cada um pessoalmente
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 01, 2003 5:19 pm

Sempre pode pedir ao membro Varela que também frequenta este forum ... ah, esqueci-me quer um samoiedo puro. Ignore entao isto que escrevi

Antes demais o que é para si um preço alto ?

O melhor é pedir a lista dos criadores ao http://www.cpc.pt e contactar cada um pessoalmente
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 01, 2003 5:19 pm

bodhisatva Escreveu: Estou a pensar em adquirir um samoiedo ja que e um cao que para mim e muito bonito e tem muito elegancia, mas como ha muitos poucos criadores desta raça, tenho medo de ser enganadoo qd for comprar um.
É que eu queria um siomedo com pedigree e LOP e microchip e ja me disseram preços muito altos e muito baixos....
Eu pedia ajuda para me dizerem qt realmente custa um samoiedo puro com pedigree, LOP e microchip.
Obrigado pela ajuda prestada
o LOP--Livro de Ostracismo Português foi abolido em Atenas. Pode comprar Pedigree Pal junior no continente.

Não se esqueça. Quem tem siomedo, compra um cão.
Hermenegildo
Membro Júnior
Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm

sábado mar 01, 2003 5:26 pm

VascoV Escreveu: Pode comprar Pedigree Pal junior no continente.
Queria só alertar para o fato de a marca Pedigree Pal e a cadeia de hipermercados Continente, sendo registadas, não deveriam ter sido objectivamente mencionadas.
Vos peço encarecidamente para lerem as regras desse fórum.
Saravá e bom Carnaval!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 01, 2003 5:30 pm

Queria só alertar para o fato de a marca Pedigree Pal e a cadeia de hipermercados Continente, sendo registadas, não deveriam ter sido objectivamente mencionadas.
Vos peço encarecidamente para lerem as regras desse fórum.
Saravá e bom Carnaval!
Fato - Facto

Vos peço - Peço-vos

Já agora, antes de virem para aqui escrever, leiam também um dicionario de lingua portuguesa
SeaLords
Membro Veterano

sábado mar 01, 2003 5:31 pm

O Bandeira já se cansou de andar nos bairros degradados a acabar com as lutas de cães ? Ganhou gosto pelas lutas de galos, foi ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Hermenegildo
Membro Júnior

sábado mar 01, 2003 5:37 pm

Há mais falantes de português nesse mundo escrevendo como eu do que como você. Em todo o caso aprendi que é português e não espanhol!
Saravá!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 01, 2003 5:42 pm

Há mais falantes de português nesse mundo escrevendo como eu do que como você.
Lá disso não tenho duvidas. Depois queixam-se que a lingua portuguesa está como está .... Bom, e você nem é dos piores !
Em todo o caso aprendi que é português e não espanhol!
Está a ver, com isto tudo ja aprendeu algo
Hermenegildo
Membro Júnior

sábado mar 01, 2003 5:43 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa meu chapa!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mar 01, 2003 5:45 pm

Há mais falantes de português nesse mundo escrevendo como eu do que como você. Em todo o caso aprendi que é português e não espanhol!
Saravá!
bom o número de analfabetos funcionais está a aumentar. mas onde aprendeu a última palavra? na maria?
Hermenegildo
Membro Júnior

sábado mar 01, 2003 5:48 pm

O nome de minha mulher não é Maria não, mas sim Marisa.
Saravá e bom Carnaval!
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado mar 01, 2003 5:52 pm

Olá!

Sinceramente não percebo!!!! :o :o :o Se alguém gosta de uma raça e pergunta se há para dar... caem-lhe em cima!!! Se alguém vem disposto a gastar dinheiro num animal e pede ajuda para saber como não ser enganada... caem-lhe todos em cima!!!

E em relação ao 1º caso, ainda dão grandes lições acerca de ter um cão de raça, etc e tal, mas no 2º caso, alguém que quer um cão de raça... e está disposto a pagar... dizem-lhe para ir dar banho ao cão!!! :o :o :o

Juro!!! Não percebo o que se passa neste Fórum que eu antes recomendava, mas que agora começo a ter inúmeras reticências!!!!

Um conselho... um dicionário aberto quando se escreve no Fórum é o melhor!!! Cada vez mais há intolerância por estes lados!!! e de todos os lados!!! :o :o :o

:( :( :( :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”