golden retrevier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

golden V Labrador qual o melhor cão pra companhia e o mais inteligente?

Votação encerrada em domingo dez 02, 2007 6:13 pm

Labrador retrevier
11
48%
Golden retrevier
12
52%

Total de votos: 23
Hassan
Membro Júnior
Registado: sexta jan 13, 2006 4:32 pm

sexta nov 02, 2007 6:13 pm

preferi retirar
Última edição por Hassan em sábado nov 03, 2007 11:28 am, editado 1 vez no total.
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta nov 02, 2007 6:16 pm

Onde adquiriu o golden que pensava ser um labrador?
<p><u></u></p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta nov 02, 2007 6:18 pm

:o O verbo adquirir implica um paamento. Pelo que deve ter sido a um criadeiro.

Sao ambos caes serenos, inteligentes e muito meigo. Nao se preocupe que deve ter um cao de jeito... rafeirito provavelmente... mas um bom cao.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

sexta nov 02, 2007 6:20 pm

XD que malvadice sanxeri...mas acho que vou ter de concordar...comprar um golden a pensar que era um labrador parace-me muito estranho...
Hassan
Membro Júnior

sexta nov 02, 2007 6:32 pm

nao sejam maus lol.. eu vi um anuncio a dizer labrador retrevier ..... adkiri... mas quando fui pra buscalo vi os pais.. vi logo ke eram golds mas o dono dizia labrador antes de o ir buscar lol
embora eu fosse com a ideia de ter um lab lol.... nao é rafeirito embora se fosse nao me imprtava so matava o criador, mas isso é um caso á parte lol... alias criadeiro
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta nov 02, 2007 6:36 pm

Hassan se antes eramos maus... agora ficamos pior. :S

Viu um anuncio e comprou o cao por anuncio??

Adquiriu o cao e so depois conheceu os pais?

Se os pais eram golden como é que o cacbhorro podia ser labrador? é impossivel!!

Tem os papeis do cao? O LOP?

meu amigo... desculpe dizer-lho... MAS FOI ENGANADO. Voce tem em caso um lindo rafeirinho resultante de umA criaçao de origem duvidosa.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
nel1123
Membro Veterano

sexta nov 02, 2007 6:39 pm

:o :o :o :o :o

sabem o que é que eu acho?

as pessoas deviam vir a arca de noe antes de comprarem os caes, nao depois... evitava-se muita coisa!
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta nov 02, 2007 6:56 pm

É a mania das pessoas comprarem os cães sem estarem informadas, porque afinal de contas, são apenas cães :roll:
<p><u></u></p>
nel1123
Membro Veterano

sexta nov 02, 2007 7:00 pm

"apenas" sim... :evil: as pessoas as vezes nao têm noçao de que estao perante um ser vivo...que as vai acompanhar durante muito tempo..

anyway, nem toda a gente sabe da realidade das puppy mills e dos criadores desonestos...

de qqr maneira, porque nao coloca umas fotos do seu caozinho?
Hassan
Membro Júnior

sexta nov 02, 2007 9:14 pm

as pessoas quando querem atacar os outros criticam antes de saber porra alguma porque como disse anteriormente no anuncio realmente dizia labrador... e nao sou burro o sufeciente pra dar o dinheiro antes de o ver... por issso fui la e vi o cao e os pais.... se n for puro paciencia... tb pelo preço que foi nao me vai tirar o sono á noite...
achei graça ao anuncio porque á pessoas que criam caes e nao sabem a diferença... alias pensam ke é um labrador golden retrevier..... porque pensan que é por causa da côr.. de qualquer maneira vi os pais, vi os irmaos e vi os avos.. axo ke me chega para ficar convencido... ah e mais uma coisa.. vi a higiene vi as condiçoes dos animais... vi la pits rotts e esta raça.... vi optimas instalações sanitárias, la por ser uma pequena criação nao ker dizer que a qualidade deixe a desejar e muito menos menos que os criadores de nivel nacional que cobram por cachorro mais de 300e a pessoas que nao saibam cuidar deles...
nao tou a atacar ng nem é a minha intenção... axo que as pessoas deviam antes olhar para si antes de olhar para os outros, e ja dizia alguem " pimenta no cu dos outros para nós é refresco"
sim qualquer dia meto fotos aqui, agora nao tenhpo maquina....... abraço a todos... e desculpem qualquer coisa....
e pensem antes de falar
Hassan
Membro Júnior

sexta nov 02, 2007 9:17 pm

ah e mais uma coisita...

eu nao comprei um cao pra ornamento como a maior parte das pesoas.. comprei um cao como companhia, nao como adorno...

ele é tratado comp uma pessoa.. nem mais nem menos.... come raçao da boa ( acana), tem um lugar bem limpo para dormir e vai passear quatro xs por dia....
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sexta nov 02, 2007 9:48 pm

Ainda bem que gosta dele , e o vai fazer feliz .Felicidades para os dois :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 02, 2007 9:49 pm

Hassan,

Não se enxofre com as respostas dos membros. Afinal de contas, causa-nos a todos muita estranheza que tenha comprado um cachorro a criadores que não conhecem a raça que vendem. Se as coisas não são assim, desculpe mas é o que nos transmitiu. Por outro lado, causa-me muita estranheza também que se queiram cães de determinada raça e que se compre de qualquer maneira sem se saber nada dessa raça e ainda mais estranheza que se comprem cães sem LOP, mesmo a baixo custo. Cães sem LOP há tantos, mas tantos par dar...

Pois há muitas diferenças entre Labradores e Golden Retrievers. Ambos são retrievers, ou seja cães de recuperar caça. Os labradores geralmente são mais maciços mas a principal diferença é mesmo o pêlo. O Golden Retriever tem o pêlo comprido e é sempre dourado, enquanto que o labs têm o pêlo muito denso ms curto e aparecem em três cores, preto, chocolate e amarelo. Facilmente verá a que raça o seu pertence a não ser que os criadores do seu cachorro andem a ver se apuram uma nova raça e realmente o cão ser um golden labrador retriever... :roll:
Hassan
Membro Júnior

sexta nov 02, 2007 10:25 pm

é assim ele é dourado, tem as orelhas que começam atras dos olhos... nao sei se me entende.... é dourado e tem um pelo nao tao denso , mas nao tao como os labradores... eu conheço as duas raças, mas primeiro fui ver o cao e quando o vi reconheci logo a raça... sei ke os cachorros sem loop sao "rafeiros"... e os olhos sao castanhos escuros. tem a cor uniforme.... vi pelo um site.... é meigo.. adora crianças, nao ladra muito e da-se com toda a gente... por isso eu axo ke é puro, vi os pais... a confusao aki foi eles pensarem ke ha uma raça lavrador golden retrevier lol.... mas é muito lindo e brinca pouco pk so ker dormir.. é muito preguiçoso...

nao kis ofender ng, mas n axo certo as pessoas criticarem tanto.. comprei com consciençia,, desculpem se me expressei mal e dei a entender ke comprei por impuslo sem lidar com as consequençias......

o que apenas kis dizer é ke o erro nao foi meu, foi deles.... vi o anuncio mas primeiro vi o cao:) e axo ke valeu bem a pena o dinheiro ke gastei nele....
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta nov 02, 2007 10:32 pm

O mais inteligente é o caniche :twisted:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”