quero muito adotar um cao de raca chiuhaua mini
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: domingo nov 04, 2007 11:19 am
pedem precos exagerados por esses caes eu nao posso pagar mas garanto tratar muito bem ... sou apaixonada por esses caes e tenho um filho que tem a mesma paixao se souberem de algum nao importa cor nem sexo nem idade 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Se der uma vista de olhos pelos tópicos do Arca verifica que muita gente há que aqui vem pedir animais de raça e, também poderá ver pelas respostas dos foristas que, nenhum criador DÁ animais de raça, por tantas razões que também poderá ver esclarecidas nesses tópicos...taniairina Escreveu:pedem precos exagerados por esses caes eu nao posso pagar mas garanto tratar muito bem ... sou apaixonada por esses caes e tenho um filho que tem a mesma paixao se souberem de algum nao importa cor nem sexo nem idade
Se pretende um animal de porte pequeno, oferecido, procure na secção de adopções, não faltarão pequeninos cãozinhos que poderá "tratar muito bem" e se "nao importa cor nem sexo nem idade" mais fácil será...

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
sanxeri Escreveu:Nao diria melhor Kyaraa.

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Não pode ser sempre mini! Então se a pessoa diz que adora a raça e que sempre quis ter um chihuahua mini é porque há chihuahuas médios e/ou grandes! Eu que só gosto da raça e não a adoro, é que estou em falta grave porque só os conheço minis... Tenho que me informar melhor....dinodane Escreveu:Se há raça que nunca aparece para adopção é o chihuahua, que é sempre mini...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Alias, a tania tem um óptimo exemplar da raça la no petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... hoto=94880

http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... hoto=94880

-
- Membro
- Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm
O exemplar do perfil é um chihuaha medio de pelo semi cerdoso. Não se vê logo?
A forista procura um chihuaha mini de pelo curto.
Ai estes foristas da Arca que não percebem nada de raças de cães!
A forista procura um chihuaha mini de pelo curto.
Ai estes foristas da Arca que não percebem nada de raças de cães!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
<p>Beatriz</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Para si o que quer dizer "tratar bem"?taniairina Escreveu:pedem precos exagerados por esses caes eu nao posso pagar mas garanto tratar muito bem ...
Dar de comer, levá-lo a passear e brincar com ele?
É que tratar não é só isso...! Tratar vai para além disso com despesas Veterinárias que em casos extremos chegam a ser muito mais que os "preços exagerados por esses cães..." como referiu.
Quem for de bom senso, especialmente criador, nunca lhe dará um cão baseando-se logo no que acabou por revelar; "...eu não posso pagar...", pelo que acima já mencionei...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm
Nem mais!leonildecarvalho Escreveu: Para si o que quer dizer "tratar bem"?
É que tratar não é só isso...! Tratar vai para além disso com despesas Veterinárias que em casos extremos chegam a ser muito mais que os "preços exagerados por esses cães..." como referiu.
Quem for de bom senso, especialmente criador, nunca lhe dará um cão baseando-se logo no que acabou por revelar; "...eu não posso pagar...", pelo que acima já mencionei...!
Leo
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
<p>Beatriz</p>
Amei a sua resposta, realmente às vezes fico parva com a noção que as pessoas têm de "tratar bem" um animal, principalmente um chihuahua, que para quem conhece a raça e a deseja assim tanto, já se devia ter informado que são animais que requerem uma atenção extrema por parte dos donos e cuidados nos níveis da saúde, higiene e alimentação, pois são extremamente sensíveis. Por isso, se estiver interessado em mais um conselho, se não tem dinheiro para o comprar é porque não tem dinheiro para o sustentar porque ele até pode nem lhe dar muita despesa mas olhe que quando tem o azar de dar despesa, dá mesmo!leonildecarvalho Escreveu:Para si o que quer dizer "tratar bem"?taniairina Escreveu:pedem precos exagerados por esses caes eu nao posso pagar mas garanto tratar muito bem ...
Leo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
É daquele multi que nascem com 500 gramas e que bem adubados chegam aos 20 kg ?edna10 Escreveu:este senhor esta a dar um com 7 meses o contacto dele 967707048
Ou dos micro que requerem uso de microscópio electrónico ?
Ou será dos subatómicos que somente nos filmes do Caminho das estrelas?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Já não digo nada, tendo em atenção que deparei com um anúncio de um Teckel para adopção. Pode ser oum caso parecido o que referiu a Edna10.TheGreatDane Escreveu:É daquele multi que nascem com 500 gramas e que bem adubados chegam aos 20 kg ?edna10 Escreveu:este senhor esta a dar um com 7 meses o contacto dele 967707048
Ou dos micro que requerem uso de microscópio electrónico ?
Ou será dos subatómicos que somente nos filmes do Caminho das estrelas?

Vivendo e aprendendo