Cão barulhento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nepturno
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: segunda out 15, 2007 7:04 pm

terça nov 06, 2007 6:04 am

Olá a todos!
A minha cadela está com o cio, por isso separei-a do cão. Pus a cadela em casa e deixei o cão no quintal.Estou desconfiada que ela è estéril felizmente, apenas a separo do cão porque nestas alturas a cadela parece" que foi encontrada no lixo", e, houve uma vez que até deixou de andar e de comer, teve de ser tratada.
Pelo facto de estarem separados o cão ladra quase toda o dia e toda a noite. Sinceramente não sei o que hei-de fazer com ele. Os vizinhos coitados não dizem nada mas devem de estar bastante incomodados e isso custa-me.Isto é apenas uma fase até que a cadela volte para junto dele, mas até lá...é uma situação chata para os vizinhos.
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

terça nov 06, 2007 8:23 am

Esterilize a cadela ou castre o cão.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
celsodiogo
Membro
Mensagens: 129
Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
Localização: kira - pit bull
dark - pit bull

terça nov 06, 2007 3:27 pm

vai mesmo ter que optar por um deles.porque esse comportamento vai se manter sempre que ela se encontre na altura do cio.
nepturno
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: segunda out 15, 2007 7:04 pm

terça nov 06, 2007 5:26 pm

Pois estou haver que não há mesmo outra solução, esta é mesmo a mais indicada.

Obrigada amigos!
Responder

Voltar para “Cães”