É grande mas não é grande coisa lol

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mar 05, 2003 11:48 am

Ontem estava eu impavida e serena com a Margot no jardim, quando de reprente saido sabe-se lá de onde, vem um caniche a ladrar que nem um doido com uma dona histérica aos gritos tipo ai ai ai ai, como quem diz - Aquela cadela mata já o meu caniche amoroso!, mas deveriam ter visto a expressão de parva com que a Margot permaneceu a olhar para o caniche, enquanto este se pavoneava e ladrava a volta dela, enquanto ela ali estava sentada a olhar com uma cara de parva mesmo....
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

quarta mar 05, 2003 11:53 am

Boas...

tem uma certa piada mas todos os cães grandes são assim... Os pequenos são uns pirralhos, que se metem com todos os grandalhões.

Normalmente os grandes são grandes calmeirões, e ñ se querem chatear.. e fazem mt bem hehehe :lol:

Os pequenotes são cá uns atrevidotes..... :D
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mar 05, 2003 11:54 am

Se calhar estava a pensar:
«-Que fiz eu para merecer isto?! Já não se pode estar descansada?!
Ó dona, dá aí uma ajudinha!!»

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta mar 05, 2003 12:01 pm

Pois Rosinha,
:lol: :lol: :lol:
É exactamente esse ar que o Oscaar faz quando os cães pequenos vão para junto dele ladrar-lhe.

Fica com um ar, como quem diz: Mas o que é que foi? Cala-te lá um bocadinho, está bem?

Adoro o ar que eles fazem :lol: :lol: :lol:
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

quarta mar 05, 2003 12:46 pm

O caniche devia estar a dizer:

"Baixa a bolinha que o guarda-redes é anão!!!! :lol: :lol:
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta mar 05, 2003 1:53 pm

o bóris, pastor belga (falecido à dois anos) tinha uma estranha mania e ao mesmo tempo engraçada. era bastante grande (para a raça) e sempre que um cão pequeno lhe ladrava ou mordia, na maior das calmas, sentava-se em cima dele. fazia isto desde os seis ou sete meses. ;)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mar 05, 2003 2:03 pm

buzio Escreveu: o bóris, pastor belga (falecido à dois anos) tinha uma estranha mania e ao mesmo tempo engraçada. era bastante grande (para a raça) e sempre que um cão pequeno lhe ladrava ou mordia, na maior das calmas, sentava-se em cima dele. fazia isto desde os seis ou sete meses. ;)

Rosinha 2000, tem que ensinar essa à Margot!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

quarta mar 05, 2003 2:08 pm

Faz-me lembrar o caniche que tive. Era sempre o primeiro a mandar vir com os outros cães armado em valentão mas , quando os outros faziam menção de avançar,punha-se atrás do meu Pastor Alemão e mandava-o a ele ir á frente. :)

Saudações
bea_72
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.

quarta mar 05, 2003 5:35 pm

Pois eu tive um pequines, o pom, que era um espectáculo.
Alem de ser um cao de uma beleza extrema (dona babada), tinha uma personalidade fantastica (dona ainda + babada). extremamente seguro de si.
Nunca o vi ter medo do que quer que fosse.
Estava sempre "na dele" e se algum cao se metia com ele (fosse de que tamanho fosse), ferrava-lhes umas dentadas nos "calcanhares" que eles punham-se a andar num instante.
Inclusivé, havia um cão na vizinhança, o Sultão (enorme, um srd mistura de pastor alemao com qq outra raça tb grande), que era mau como tudo. Fartava-se de dar "tareias" nos outros caes (nomeadamente no Raposo, outro srd, arraçado de Collie).
Mas o Sultão tinha medo do Pom que se fartava. Assim que via o Pom o Sultão fugia a "sete pes". Era vê-lo a correr.
Um cão gigante a fugir de uma miniatura.
É por isso é que se diz: os cães não se medem aos palmos!!

fiquem bem

Bea.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta mar 05, 2003 8:27 pm

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
varsenio
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm

quarta mar 05, 2003 10:37 pm

É grande mas não é grande coisa
:lol:

Para quem não conhece, a Margot é uma graciosidade. Tem uma energia e um carácter que lhe permitem andar solta sem causar "disturbios".
Eu diria que ela é uma Grande cadela, em todo o sentido da palavra. Mas eu sou suspeito porque gosto de todos os cães. ;)

Abraços.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mar 05, 2003 11:20 pm

Brigada Varsénio....Vou.me babar. lol

Mas olha que o nome da Maravilha não poderia ser mais bem aplicado
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quinta mar 06, 2003 2:52 pm

E em relação a isto?:

CANICHE ATACA " PITTBULL "

Um caniche atacou um " pitbull" próximo de Gotemburg, na Suécia, e atirou-se à dona dele mordendo-a numa perna quando ela tentou defender o cão. O dono do caniche disse que o seu cão se acercara do " pitbull " amistosamente, mas que a brincadeira degenerou em luta porque o outro não gostou do " amigo ".
Refira-se que o caniche é tido como uma raça dócil e calma, enquanto o " pitbull " ( não sendo reconhecido oficialmente como uma raça, na Europa, por ausência de topologia ) é frequentemente apontado como agressivo e " cão de luta ".

Pena é que as raças tidas como "perigosas" tenham de carregar o fardo de serem sempre os causadores das brigas.
Saudações
Filipa
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta mar 07, 2003 9:12 am

Olá

Não seria mais um dono a precisar de um bom puxão de orelhas!?

Que mania do Homem rotular os animais. Cão é cão e, quando toca a luta, tanto dão como levam... nós é que sendo superiores, deviamos ter a umbridade de os controlar, mas não... e depois são cães a atacar outros cães e o homem a ver...

Que raio, quando será que que estas pessoas começam a perceber as regras do mundo canino!
Responder

Voltar para “Cães”