:cry: Estou triste.Procuro um Lobo de alsácia,há muito, sem sucesso....
Alguém me sabe dizer algo sobre estes cães?Algum site onde se fale sobre esta raça?Algum criador?Por favor.......
Procura-se Lobo de Alsácia!!!!!!!Urgente!!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
gary
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
[quote=OCEANO]
cry Estou triste.Procuro um Lobo de alsácia,há muito, sem sucesso....
Alguém me sabe dizer algo sobre estes cães?Algum site onde se fale sobre esta raça?Algum criador?Por favor.......
[b]Caro amigo dificilmente encontrará um lobo da alsácia.....porque simplesmente não existe como raça canina. o termo lobo da alsácia foi, segundo contam as más linguas, utilizado durante a ll Guerra pelos ingleses para denominar o Pastor Alemão, compreende-se os Ingleses não podiam ter Pastores Alemães a trabalhrem no esforço de guerra precisamente contra os nazis alemães.
Se for um Pastor Alemão que procura, Há um criador que tem optimos cães e tem neste momento uma ninhada disponivel e o contacto é ; [email protected] e o tm é 917885844. [/b]
[/quote][i] :lol: :lol: :lol: [color=blue][/color][list][/list][list=][/list]
cry Estou triste.Procuro um Lobo de alsácia,há muito, sem sucesso....
[b]Caro amigo dificilmente encontrará um lobo da alsácia.....porque simplesmente não existe como raça canina. o termo lobo da alsácia foi, segundo contam as más linguas, utilizado durante a ll Guerra pelos ingleses para denominar o Pastor Alemão, compreende-se os Ingleses não podiam ter Pastores Alemães a trabalhrem no esforço de guerra precisamente contra os nazis alemães.
Se for um Pastor Alemão que procura, Há um criador que tem optimos cães e tem neste momento uma ninhada disponivel e o contacto é ; [email protected] e o tm é 917885844. [/b]
[/quote][i] :lol: :lol: :lol: [color=blue][/color][list][/list][list=][/list]
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Aprendi bastante. 
<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
gary Escreveu:OCEANO Escreveu: cry Estou triste.Procuro um Lobo de alsácia,há muito, sem sucesso....
Caro amigo dificilmente encontrará um lobo da alsácia.....porque simplesmente não existe como raça canina. o termo lobo da alsácia foi, segundo contam as más linguas, utilizado durante a ll Guerra pelos ingleses para denominar o Pastor Alemão, compreende-se os Ingleses não podiam ter Pastores Alemães a trabalhrem no esforço de guerra precisamente contra os nazis alemães.
Se for um Pastor Alemão que procura, Há um criador que tem optimos cães e tem neste momento uma ninhada disponivel e o contacto é ; [email protected] e o tm é 917885844.
![]()
![]()
![]()
NÃO É PROIBIDO FAZER PUBLICIDADE???
valeska Escreveu:
NÃO É PROIBIDO FAZER PUBLICIDADE???
Parece que sim...4 - Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
Pausanias
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Epá, uma coisa é brincar outra é ser parvo.
Foram buscar um tópico de 2001, nessa altura os moderadores ainda tomavam Cola Cao na escola e não existia o regulamento da arcadenoe.
Parvoíce não, está bem ? Obrigado
Foram buscar um tópico de 2001, nessa altura os moderadores ainda tomavam Cola Cao na escola e não existia o regulamento da arcadenoe.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
À 8/9 anos, além de constatar que os humanóides eram dotados de menores capacidades cognitivas, viviam numa sociedade (o fórum) mais livre, AHAHAHAHAHA.

<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
Tadinha... a tati em 2001 só contava com 17 anitos..Pausanias Escreveu:Epá, uma coisa é brincar outra é ser parvo.
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
AHA-AHA, eu tenho 17 anitos.TheOne Escreveu:Tadinha... a tati em 2001 só contava com 17 anitos..Pausanias Escreveu:Epá, uma coisa é brincar outra é ser parvo.
Parvoíce não, está bem ? ObrigadoNem ela contava ser moderadora de um fórum!!!