A minha yorkshire sempre teve problemas de pele, mas ultimamente está pior.
Já fez um tratamento há uns tempos atrás, mas continua.
Tem muita caspa e borbulhas. A alimentação dela é da melhor, os shampôs também. Agora anda a largar pêlo o que não é normal nos yorkshires.
Se alguém me puder ajudar, agradecia, pois já não sei o que fazer.
Problemas de pele
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
A minha cadela tb tem um problema com sintomatologia similar ... felizmente já está a ser tratada e melhorou muito!!!!carlantunes Escreveu:A minha yorkshire sempre teve problemas de pele, mas ultimamente está pior.
Já fez um tratamento há uns tempos atrás, mas continua.
Tem muita caspa e borbulhas. A alimentação dela é da melhor, os shampôs também. Agora anda a largar pêlo o que não é normal nos yorkshires.
Se alguém me puder ajudar, agradecia, pois já não sei o que fazer.
Tratamento: marque uma consulta de dermatologia no hospital escola da universidade de veterinária.
Se quiser eu envio o nome da médica por pm.
Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm
Para o bem da sua cadela, não procure ajuda aqui, vá com ela ao veterinário.carlantunes Escreveu: Se alguém me puder ajudar, agradecia, pois já não sei o que fazer.
<p>"A não violênca leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objectivo de toda a evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, nós continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>