tenho uma dúvida

Há algum tempo, tive uns cachorrinhos pequeninos tirados ainda sem um dia de vida, pois o meu avô quase os matou ( ele costuma matar os cachorros da minha cadela).....
esses cachorros beberam leite meio gordo daquele da parmalat,pois toda a agente da minha família se recossava a ir comprar leite daquele da fármácia( não sei se existe), pois na verdade eu sabia que a sua votade era os matar ou que eles não subrevivessem

mas para espanto de todos cá de casa os cachorros sobreviveram até cerca de 2/3 semanas, até queuma pessoa me deu uma receita com um leite que lhe tinha sido indicado por outra pessoa para a criação de uns pobres cachorros que tinham sido encontrados no caixote do lixo (acho isso horrivel

essa receita era... 2,5 dl de leite meio gordo, 1 gema de ovo, 3 colheres de café de açúcar e 3 gotas de sumo de limão... misturava-se tudo muito bem, até levantar fervura e depois deixava-se arrefecer
e guardava-se no frigorifico só 24 horas....
peco que se alguém teve numa situação indentica à minha que me diga alguma sugestão ou alguma receita para a próxima vez caso esta não seja a indicada.... pois os cachorros acabaram por morrer nesse dia ou no outro a seguir não tenho a a certeza, mas nao sei se foi do leite ou se algum membro da minha família os matou, enquanto eu estive ausente....
Obrigado....