www.horfeos.com roubo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ninhada
Membro
Registado: quinta jun 23, 2005 1:50 pm

segunda nov 26, 2007 9:43 pm

Foi roubada no meu site www.horfeos.com o meu boneco feito do meu câo Ch.,Nuestro Jubilee Eagle du Domaine de Monderlay.

Copio aqui a messagem que me respondeu a senhora que o copiou depois de pedirlhe por favor que o retirara.

De: 27bia09
Para: ninhada
Colocada: Seg Nov 26, 2007 3:42 pm
Assunto: fundo
Desculpe mas nao entendi o fundo que tenho foi tirado da net de um site com bonecos nao sei agora o nome, se fosse privado nao se podia tirar\r\ne eu tirei com facilidade, por isso peço desculpa mas nao vou alterar .

Tirou o fundo de nâo sei aonde e por isso ja pode copialo e puz no fundo do seu petsite de este forum. Ja escrivi a os moderadores mas niguem ainda me respondeu. Estou bem farta que venha a gente a o meu site copiar o meu boneco. Claro que quem quere copiar pode porque so a que quere para copiar mas tendo copyright da minha web ninguem pode roubalo por ter os meus direitos. Como vejo que a gente continua a roubalo, amanha mesmo tomarei medidas nos tribunais. E voçe senhora nâo lhe custaria nada tirar o meu boneco do seu fundo. Qualquer dia lhe acontece a voçe e tampouco quereria nâo?. Nâo faça os demais o que nâo quere que lhe faça a voçe. Todo o mundo que ve o meu boneco sabe que e o meu logotipo de criador, e ainda que nâo tenho nem tantos olhos nem tantos amigos no mundo, ja me tenhem avisado de algumas copias, pedi que o retiraram e com muita educaçao tirarom, e justo o que lhe deve faltar a esta senhora. ESTOU FARTA DE QUE ME ROUBEM. A mimn custoume o meu dinheiro pagar o pintor para facer este boneco, pagar o meu site, e pagar o gif para facer este boneco, a unica falta e que a disenhadora nâo tivesse posto encima o meu afixo, mas ainda assim tudo isto e un roubo, e ja digo que vou po-lo nas maos que tenha que por para resolver este roubo que me fisseram ja varios sites e que nâo tiraron.

Se alguem tem duvidas pode ver no meu site que forma parte do meu afixo desde ja muitos anos. Tenho os direitos pagados que demostrarei amanha nos tribunais.
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

terça nov 27, 2007 1:45 am

Em que idioma está escrito isto ?

Trissómico 21 ?
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

terça nov 27, 2007 2:20 am

Não consegui ver o tal boneco que foi roubado ,mas os animais que tem no petsite são linnnnndos . Quanto á escrita a pessoa é Espanhola ,por isso não deve saber escrever muito bem ,digo eu. (eu roubaria um dos seus peludinhos preciosos )estoi a jugar ,brincadeirinha .Espero que cheguem a um acordo sem problemas de maior.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

terça nov 27, 2007 2:34 am

Já vi o bonequinho que foi roubado .
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça nov 27, 2007 11:43 am

mandei-lhe mail com procedimento.
ninhada
Membro

terça nov 27, 2007 12:54 pm

Dogue alemao:
Disculpe o meu portugues, nâo fui a escola em Portugal, so escrevo o melhor que posso, poderia escriver en Espanhol, ingles, frances etcc que escrivo muito melhor, mas se calhar nâo comprenderia todo o mundo. Mas se isso e um problema a partires de agora escrevo en outra lingua.

Puse aqui el mensaje porque es en este foro donde se ha copiado, y quería que supieran lo indignada que estoy.

Je ne crois pas que soit interesant parler si j'ecrive mal ou bien le portugues, je pense que c'est mieux que tout le monde connaisse qu'on peux payer pour avoir une site et aprés ils viennent des autres personnes que volent ce que ils veulent.
D'acord?
ninhada
Membro

terça nov 27, 2007 12:58 pm

Obrigada Keitinha
candero
Membro Júnior
Registado: quarta out 17, 2007 5:54 pm

terça nov 27, 2007 1:05 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

terça nov 27, 2007 1:21 pm

Oi,

Primeiro quem roubou?
Segundo não interessa aqui neste fórum.

Que esta é uma forma de chamar a atenção para o seu site e subconsequentemente para as ninhadas que tem para vender, lá isso é.

Reportado

Druiel

E caso não entenda este Português:

Hi,
First who stole?
Second doesn´t matter in this forum.

That this is a way to get attention to your site and consequentelly for the puppies you have for selling, it is.

Reported

et plus en français ...

D'abord qui a volé
En second lieu n'importe pas dans ce forum.
c'est une manière d'obtenir l'attention à votre emplacement et pour les chiots vous prenez pour se vendre, il est.
Rapporté
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça nov 27, 2007 1:33 pm

Druiel Escreveu:Oi,

Primeiro quem roubou?
Segundo não interessa aqui neste fórum.

Que esta é uma forma de chamar a atenção para o seu site e subconsequentemente para as ninhadas que tem para vender, lá isso é.

Reportado

Druiel

E caso não entenda este Português:

Hi,
First who stole?
Second doesn´t matter in this forum.

That this is a way to get attention to your site and consequentelly for the puppies you have for selling, it is.

Reported

et plus en français ...

D'abord qui a volé
En second lieu n'importe pas dans ce forum.
c'est une manière d'obtenir l'attention à votre emplacement et pour les chiots vous prenez pour se vendre, il est.
Rapporté
A "apropriação indevida" foi feita por um membro deste fórum para este petsite http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=5665

Também não vejo lá ninhadas à venda...
ninhada
Membro

terça nov 27, 2007 1:37 pm

Druiel:

No le interesará a usted que me hayan robado mi muñeco en este foro pero a mi si y seguro que a mas gente también. Quien es usted para decidir por el interés de los demás. Acaso es usted el moderador de este foro?.

En cuanto a vender mis cachorros (ninhadas) le digo que no tengo porque venir a hacerme publicidad aqui, no la necesito y en estos momentos no tengo nada para vender, no me dedico a la venta de perros como actividad. Tengo mi trabajo en una empresa y no necesito que usted me venga a decir lo que está bien y lo que está mal. Me gusta tener cachorros, cosa que hago como hobbie al igual que la presentación yorkies en exposiciones de belleza y el grooming, y le puedo decir que tengo lista de espera para mas de 2 años. Soy suficientemente conocida en todo el mundo como para venir a publicitarme en un foro portugués.

Y si usted me conociera solo un poquito sabría que soy una profesional y no ando perdiendo el tiempo diciendo chorradas en ningún sitio.

Si quiere puede usted traducirlo a las demas lenguas, que ya veo que también las domina.

Exijo que este foro retire de inmediato del fondo del petisite de esa señora el muñeco que me ha robado.
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

terça nov 27, 2007 1:50 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Druiel
Membro

terça nov 27, 2007 2:39 pm

Ninhada,

A informação no seu site não está actualizada e como tal é passivel de erro. Quanto ao uso indevido de uma imagem que é sua, tal como diz, o Tribunal resolverá a situação.

Mas o seu post é de alguma forma imperceptivel e como tal induziu-me a erro. Mas como humana que sou, também erro, mas ao contrario de outros não tenho qualquer pejo em pedir desculpa, por isso ""por minha culpa, por minha tão grande culpa"" vou ali para o canto auto flagelar-me!

Não compreendi o seu post ... desculpe, sorry, pardon!

Druiel
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
<p>&nbsp;</p>
ninhada
Membro

terça nov 27, 2007 2:52 pm

Druiel:

Dígame cual es el post que no ha entendido y se lo traduzco a correcto portugues?

MI site no esta actualizado pero si quisiera poner un anuncio en este forum, lo haría con el máximo respeto y donde sea el sitio adecuado, si lo hay, pero no es el caso mio. No quiero hacer ninguna publicidad, no es agradable que esté sonando el telefono y no tenga ni un cachorro para vender durante tantísimo tiempo.

Disculpada esta por mi parte,pero el robo de mi muñeco si tiene parte de culpa este foro, porque es aqui donde se ha puesto la copia. Por supuesto que ya tomé medidas.
Druiel
Membro

terça nov 27, 2007 3:40 pm

bueno, bueno Ninhada. Buena suerte.

Pero usted sabe que en el Internet muchas personas toma la imágenes fotos y texto sin respeto a las cuales lo posee. Soy segura que ahora que usted ha protegido su imagen menos gente la utilizará sin las derechas. Aunque, las personnas continuarám a tomar las imágenes siempre, cueste lo que cueste.

Druiel
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”