Animal da Semana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Não era essa a questão penso eu... É que há animais que são candidatos desde que a votação começou... eu sei que já voto no mesmo desde que isto começou e continua lá como candidato...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
AAAAHHHHHHH se é essa a questão então desconheço pois para mim não é importante que um dos meus animais seja o animal da semana. Sendo assim batatas na minha resposta anteriorAnaPonei Escreveu:Não era essa a questão penso eu... É que há animais que são candidatos desde que a votação começou... eu sei que já voto no mesmo desde que isto começou e continua lá como candidato...

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Siioux Escreveu:AAAAHHHHHHH se é essa a questão então desconheço pois para mim não é importante que um dos meus animais seja o animal da semana. Sendo assim batatas na minha resposta anteriorAnaPonei Escreveu:Não era essa a questão penso eu... É que há animais que são candidatos desde que a votação começou... eu sei que já voto no mesmo desde que isto começou e continua lá como candidato...

Eu também tenho votado sempre no mesmo e esta semana voltei a votar. todavia, não acho muito bem que os candidatos sejam quase sempre os mesmos. não é que eu faça questão que os meus animais sejam candidatos ou que sejam considerados o animal da semana, porque para mim eles não não sõ o animal da semana: são de todos os dias, de todas as horas, de todos os minutos e segundos. O que importa é que os amo a todos, mesmo a minha nuchinha e o meu tiquinho de quem tenho tantas saudaes, e se os outros gostam ou não é-me indiferente.AnaPonei Escreveu:Não era essa a questão penso eu... É que há animais que são candidatos desde que a votação começou... eu sei que já voto no mesmo desde que isto começou e continua lá como candidato...
Digo que não devem ser sempre os mesmos por uma questão de igualdade e justiça.
Pessoalmente, e apesar de o petsite dos meus miudos estar nomeado desde que a nova rubrica começou, considero que as nomeações deveriam de mudar todas as semanas a fim de dar mais destaque e oportunidade a outros petsites.
Fiquei deveras empolgada quando tiveram a primeira nomeação. Babada e orgulhosa que sou dos meus cães, só pelo simples facto de terem sido nomeados, foi para mim uma alegria grande.
Seja como for, e uma vez que a Arca está sempre em melhoramentos, muito provavelmente esta será uma situação revista no futuro.
Druiel
Fiquei deveras empolgada quando tiveram a primeira nomeação. Babada e orgulhosa que sou dos meus cães, só pelo simples facto de terem sido nomeados, foi para mim uma alegria grande.
Seja como for, e uma vez que a Arca está sempre em melhoramentos, muito provavelmente esta será uma situação revista no futuro.
Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p> </p>
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Quem é que votou sempre??????????????

Votei 1 semana, pois é o que deve ser, deve-se dar lugar a outros petsites!

Votei 1 semana, pois é o que deve ser, deve-se dar lugar a outros petsites!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
Eu acho que nao devia ser sempre os mesmos candidatos, mas temos que perceber as razoes visto que para um animal ser colocado em destaque
"animal da semana" é porque tem muitos premios, certo? muitas visitas...
Eu concordo é que, apesar de nao serem populares e ja se encontrarem por aqui á muito, ha por ai muita beleza que merecia ser destacada, embora menos populares.
Sao sempre os mesmos a ser visitados, o que é totalmente compreensivel, visto alguns foristas participarem muito na arca, ajudarem muito, tirarem muitas duvidas. obviamente k nasce a curiosidade e... vai mais um mimo, um premio...
Por isso é k os candidatos sao sempre os mesmos.
É a minha opiniao, espero nao ter "ofendido" ninguem.

Eu concordo é que, apesar de nao serem populares e ja se encontrarem por aqui á muito, ha por ai muita beleza que merecia ser destacada, embora menos populares.
Sao sempre os mesmos a ser visitados, o que é totalmente compreensivel, visto alguns foristas participarem muito na arca, ajudarem muito, tirarem muitas duvidas. obviamente k nasce a curiosidade e... vai mais um mimo, um premio...

<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Estou 100% de acordoLawitah Escreveu:Eu acho que nao devia ser sempre os mesmos candidatos, mas temos que perceber as razoes visto que para um animal ser colocado em destaque"animal da semana" é porque tem muitos premios, certo? muitas visitas...
Sao sempre os mesmos a ser visitados, o que é totalmente compreensivel, visto alguns foristas participarem muito na arca, ajudarem muito, tirarem muitas duvidas. obviamente k nasce a curiosidade e... vai mais um mimo, um premio...![]()

Deve ser baseado no numero de visitas,comentarios,mimos e premios que o animal possui.Os seja só os mais populares é que são nomeados para animal da semana.O que me parece um criterio a partida eliminatorio.
Acho um disparate os animais serem nomeados consecutivamente,durante semanas a fio,já que faz com que em cada semana,só entre 1novo animal para nomeaçoes,diminuindo as hipoteses de diferentes animais serem nomeados.
Acho um disparate os animais serem nomeados consecutivamente,durante semanas a fio,já que faz com que em cada semana,só entre 1novo animal para nomeaçoes,diminuindo as hipoteses de diferentes animais serem nomeados.
N tens a certeza? É que eu também pensava isso em relação aos animais mais populares mas já constantei que não é bem assim...rimbila Escreveu:Deve ser baseado no numero de visitas,comentarios,mimos e premios que o animal possui.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am
Olá a todos!
Um dos meus petsite foi nomeados para animal da semana, claro ke fiquei contente, não vou dizer o contrário.
No entanto concordo 100% ke só deviam estar nomeados durante uma semana. O sistema devia ser rotativo para dar oportunidade a todos os animais aKi da arca e ser mais justo.

Um dos meus petsite foi nomeados para animal da semana, claro ke fiquei contente, não vou dizer o contrário.

No entanto concordo 100% ke só deviam estar nomeados durante uma semana. O sistema devia ser rotativo para dar oportunidade a todos os animais aKi da arca e ser mais justo.