Animal da Semana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Um animal a votação p/ animal da semana qtªs semanas deve ser canditado??

Votação encerrada em quinta dez 27, 2007 9:06 pm

uma semana
50
88%
duas semanas
7
12%

Total de votos: 57
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

terça nov 27, 2007 9:06 pm

Quanto tempo deve um animal ser candidato a Animal da Semana??
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça nov 27, 2007 9:18 pm

animal da SEMANA = 1 semana
é simples 8)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

terça nov 27, 2007 9:27 pm

Não era essa a questão penso eu... É que há animais que são candidatos desde que a votação começou... eu sei que já voto no mesmo desde que isto começou e continua lá como candidato...
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça nov 27, 2007 9:29 pm

AnaPonei Escreveu:Não era essa a questão penso eu... É que há animais que são candidatos desde que a votação começou... eu sei que já voto no mesmo desde que isto começou e continua lá como candidato...
AAAAHHHHHHH se é essa a questão então desconheço pois para mim não é importante que um dos meus animais seja o animal da semana. Sendo assim batatas na minha resposta anterior 8)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

terça nov 27, 2007 9:30 pm

Siioux Escreveu:
AnaPonei Escreveu:Não era essa a questão penso eu... É que há animais que são candidatos desde que a votação começou... eu sei que já voto no mesmo desde que isto começou e continua lá como candidato...
AAAAHHHHHHH se é essa a questão então desconheço pois para mim não é importante que um dos meus animais seja o animal da semana. Sendo assim batatas na minha resposta anterior 8)
:lol: :lol: :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
bladerex
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 3:52 pm

quarta nov 28, 2007 4:34 pm

Eu também tenho votado sempre no mesmo e esta semana voltei a votar. todavia, não acho muito bem que os candidatos sejam quase sempre os mesmos. não é que eu faça questão que os meus animais sejam candidatos ou que sejam considerados o animal da semana, porque para mim eles não não sõ o animal da semana: são de todos os dias, de todas as horas, de todos os minutos e segundos. O que importa é que os amo a todos, mesmo a minha nuchinha e o meu tiquinho de quem tenho tantas saudaes, e se os outros gostam ou não é-me indiferente.
Digo que não devem ser sempre os mesmos por uma questão de igualdade e justiça.
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

quarta nov 28, 2007 5:05 pm

Pessoalmente, e apesar de o petsite dos meus miudos estar nomeado desde que a nova rubrica começou, considero que as nomeações deveriam de mudar todas as semanas a fim de dar mais destaque e oportunidade a outros petsites.

Fiquei deveras empolgada quando tiveram a primeira nomeação. Babada e orgulhosa que sou dos meus cães, só pelo simples facto de terem sido nomeados, foi para mim uma alegria grande.

Seja como for, e uma vez que a Arca está sempre em melhoramentos, muito provavelmente esta será uma situação revista no futuro.

Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quarta nov 28, 2007 7:30 pm

Acho que deviam dar oportunidade aos outros petsites (que nao sejam sempre os mesmos, sempre os populares) :roll: ...
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta nov 28, 2007 7:55 pm

Quem é que votou sempre?????????????? :o :o

Votei 1 semana, pois é o que deve ser, deve-se dar lugar a outros petsites! :wink:
Eis a quest&atilde;o..
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

quinta nov 29, 2007 12:27 pm

Eu acho que nao devia ser sempre os mesmos candidatos, mas temos que perceber as razoes visto que para um animal ser colocado em destaque :arrow: "animal da semana" é porque tem muitos premios, certo? muitas visitas...

Eu concordo é que, apesar de nao serem populares e ja se encontrarem por aqui á muito, ha por ai muita beleza que merecia ser destacada, embora menos populares.

Sao sempre os mesmos a ser visitados, o que é totalmente compreensivel, visto alguns foristas participarem muito na arca, ajudarem muito, tirarem muitas duvidas. obviamente k nasce a curiosidade e... vai mais um mimo, um premio... :D
Por isso é k os candidatos sao sempre os mesmos.

É a minha opiniao, espero nao ter "ofendido" ninguem. :wink:
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quinta nov 29, 2007 1:02 pm

Lawitah Escreveu:Eu acho que nao devia ser sempre os mesmos candidatos, mas temos que perceber as razoes visto que para um animal ser colocado em destaque :arrow: "animal da semana" é porque tem muitos premios, certo? muitas visitas...

Eu concordo é que, apesar de nao serem populares e ja se encontrarem por aqui á muito, ha por ai muita beleza que merecia ser destacada, embora menos populares.

Sao sempre os mesmos a ser visitados, o que é totalmente compreensivel, visto alguns foristas participarem muito na arca, ajudarem muito, tirarem muitas duvidas. obviamente k nasce a curiosidade e... vai mais um mimo, um premio... :D
Por isso é k os candidatos sao sempre os mesmos.

É a minha opiniao, espero nao ter "ofendido" ninguem. :wink:
Estou 100% de acordo :wink: :!:
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

quinta nov 29, 2007 3:26 pm

A minha dúvida é ainda mais "básica"... :oops: como é que um animal é nomeado "animal da semana"? :roll:
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

quinta nov 29, 2007 4:01 pm

Deve ser baseado no numero de visitas,comentarios,mimos e premios que o animal possui.Os seja só os mais populares é que são nomeados para animal da semana.O que me parece um criterio a partida eliminatorio.
Acho um disparate os animais serem nomeados consecutivamente,durante semanas a fio,já que faz com que em cada semana,só entre 1novo animal para nomeaçoes,diminuindo as hipoteses de diferentes animais serem nomeados.
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

quinta nov 29, 2007 4:46 pm

rimbila Escreveu:Deve ser baseado no numero de visitas,comentarios,mimos e premios que o animal possui.
N tens a certeza? É que eu também pensava isso em relação aos animais mais populares mas já constantei que não é bem assim... :? Por isso mantenho a minha dúvida...
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

quinta nov 29, 2007 4:48 pm

Olá a todos!
Um dos meus petsite foi nomeados para animal da semana, claro ke fiquei contente, não vou dizer o contrário. :D
No entanto concordo 100% ke só deviam estar nomeados durante uma semana. O sistema devia ser rotativo para dar oportunidade a todos os animais aKi da arca e ser mais justo.
:wink:
Responder

Voltar para “Cães”