Teklel
Moderador: mcerqueira
Ola! Viva! sou dona duma cadelinha que e a Becas e linda mesmo, tem apenas 2 mesitos e meio muito esperta, brincalhona e manhosa qb sinceramente acho que foi a melhor coisa traze la pa minha casa tenho a a apenas ha 5 dias mas ja nao conseguia passar sem ela
A uncica coisa que me deixa triste
e que ela nao suporta mesmo ficar so e entao passa o tempo a uivar e a ladrar mesmo durante a noite quer sempre a presença de alguem ao lado dela pa dormir nao sei o que fazer
Tvz seja uma questao de adaptaçao espero eu ou será que nunca ira suportar ficar sozinha? Gostava de facto de saber se tambem com as vossas quando ficam sos acontece a mesma coisa???E que nao suporta mesmo a solidao 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
5 dias é muito pouco tempo para já estar a fazer avaliações dessas já que o animal acabou de ser mudado de ambiente e nem referiu a idade...
De qualquer forma, pelo menos o meu, levou imenso tempo a acostumar-se a ficar só e nunca por muito tempo. Aliás, digo até de plena consciência que levei Anos a conseguir que deixasse de uivar quando ficava sozinho. Uivava nos primeiros momentos da nossa ausência, depois calava-se. Deixava passar umas horas e voltava à carga...!
Actualmente não uiva
Tem que o acostumar, gradualmente, a que ele fique sozinho e deve começar com espaços de tempo reduzidos e ir aumentado consoante o treino...
Boa sorte,
Leo
De qualquer forma, pelo menos o meu, levou imenso tempo a acostumar-se a ficar só e nunca por muito tempo. Aliás, digo até de plena consciência que levei Anos a conseguir que deixasse de uivar quando ficava sozinho. Uivava nos primeiros momentos da nossa ausência, depois calava-se. Deixava passar umas horas e voltava à carga...!
Actualmente não uiva
Tem que o acostumar, gradualmente, a que ele fique sozinho e deve começar com espaços de tempo reduzidos e ir aumentado consoante o treino...
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>