Os mimos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isnf
Membro Veterano
Mensagens: 666
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Localização: Um coelho (Bugs) e um cão (Max)

sexta dez 07, 2007 12:37 pm

sesta Escreveu:Omega2 esteja á vontade de ficar lá atrás, e pode continuar lá atrás. :o

Prefiro mil vezes o presente do abracinhos e miminhos, do que viver no passado. Mas como não tenho dois dedos de testa, vou continuar na minha, sempre pra frente. mimos e comentários.


:) :) :)

E quem está mal é mudar.
Mais claro que isto não pode haver :wink: :!:
Rufos
Membro
Mensagens: 189
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

sexta dez 07, 2007 12:42 pm

Boa tarde

Compreendo que de vez em quando se mande um mimo a um animal de que gostamos em particular, por vezes também o faço... mas não compreendo em que é que o envio de mimos e mensagens no megafone a dizer que se esqueceram de mimar os amiguinhos contribui para enriquecer o conhecimento sobre os nossos animais, esclarecer as nossas dúvidas, socorrer os que precisam!!!

A arca disponibiliza essa funcionalidade, mas penso que é necessário moderação na utilização da mesma. Não precisam de mimar os animais virtuais todos os dias... em vez disso porque não mimam a dobrar os que estão na rua a precisar de ajuda, ou mesmo os que temos em casa?!

Penso que não era esta a ideia dos "criadores" da arca... criar um portal em que se manda mensagens só por mandar, e se contribui só porque sim... e se manda miminhos porque é giro e se não o fizer tenho que fazer no dia a seguir a dobrar.

Não conheço a maior parte de vós... mas quero acreditar que o vosso contributo pode ser maior, e deixem de lado pequenas features que servem para enriquecer um site... mas não são o objectivo do mesmo.

é a minha opinião... vale o que vale
Druiel
Membro
Mensagens: 153
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm
Localização: 2 Weimaraner

sexta dez 07, 2007 12:48 pm

omega2 Escreveu:ohhhhhhhhhhhhhhh nãããããããão, estarei a tornar-me numa fofucha queriducha?? credo!!

Ahahahahahahahahahahhahaha
LOLLlllllllllllllllllllllllllllllllll
Só esta assim para me fazer responder neste tópico.
Ohhh pah, tu vé lá que ficas com a reputação estragada!!!!
:P :P :lol: :lol:

Sinceramente, se é um tópico da treta, nem se quer deveria de ter começado. è tão da treta como aqueles que reclamam das nomeações para o petsite da semana, esses fruto de uma dor de cotovelo inaudita.

Quanto aos mimos entendo que há quem viva desse aspecto da Arca e esteja meramente borrifando-se para o fórum, enquanto existe uma outra "facção" que se borrifa para os mimos e vive a Arca no fórum. Quanto a mim deabulo por entre os dois, sem fazer dos mimos vida, nem do fórum obrigação.

Confesso que fico abismada - isto é pessoal e não tem qualquer ponto de ataque a quem o faça - com a quantidade de pessoas que pede desculpa por não retribuír os mimos. Que aqui chamam-se de mimos, quando poderiam chamar-se outra coisa qualquer como e-mimo, e-osso, cyber mimo ... qualquer coisa que significa que esse animal nos chamou à atenção. Agora dizer que não precisam destes mimos porque o cão recebe mimos lá em casa ... dahhh! Haja paciência!

Os meus cães recebem mimos, prémios ... e é raro retribuir os mimos. Não é por falta de tempo, é por já ter trabalho que chegue com outras coisas e quando chego a casa ... quero é desfrutar dos meus cães em vez de estar a mimar por obrigação os cães dos outros.
Quando os meus recebem um prémio, aí sim, considerando a atenção da pessoa que até investiu os seus Vivas pessoais num prémio para um dos meus cães, quando tenho prémios para dar, dou-os a quem os deu aos meus.

Os comentários, chego a não aprovar muitos dos que recebo. Acho a maior parte deles pirosos, agora que entrou a moda dos graficos glitter e animados. Pessoalmente, prefiro que a fazerem um comentário o façam personalizado. Tipo "Bolas estes cães são mesmo feios" "ahhh que foto fantástica" "Que dona inresponsavel andar com os cães soltos" e o diabo a sete.

Quanto aos emails indesejados ... o que eu faço?
criei uma regra no programa de e-mail, onde qualquer email com mimo no assunto vai directamente para o lixo.
Simples!!!

Eu diria mais .... Simmmmples!
Acho que dá mais trabalho vir aqui colocar um post sobre o assunto e depois ter que levar com esta malta toda.
:P
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
Cris2
Membro Veterano
Mensagens: 370
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am
Localização: Nico; Nikita;Cuca e Luna

sexta dez 07, 2007 12:51 pm

Caro Rufos,
Eu disse que não comentava mais, mas cá vim outra vez.
Conforme já disse aqui os petsites têm ferramentas para gerir à vontade do membro.
Podem boquear amigos, comentários, mimos, informação por mail. etc.
Se temos tudo isto à disposição porque não usamos??
Agora, alguns membros dizerem que não querem saber das ferramentas para nada, acho um total desrespeito pelo trabalho dos moderadores da arca que estão sempre a trabalhar no sentido de criar mais funcionalidades aos membros.
Penso que este tópico deveria ser retirado pela moderação, pois não contrbuí em nada de positivo.
E como disse, è o que eu acho. :wink:
tlopes

sexta dez 07, 2007 12:58 pm

Caros membros,

O tópico está bloqueado. As configurações das notificações que são enviadas para o e-mail podem ser alteradas na área da conta pessoal.

Qualquer questão relacionada com este assunto por favor contactem a moderação.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”