MILTEFORAN - SOLUÇÂO ORAL - DE VIRBAC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

domingo dez 09, 2007 5:16 pm

Boa Tarde

Alguém me saberá informar onde poderei comprar o medicamento acima mencionado em Portugal?

Grata

Mª do Céu Pinto
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo dez 09, 2007 6:53 pm

O veterinário não lhe disse? :?

Compra-se na farmácia ou no próprio veterinário! :wink:
Eis a questão..
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo dez 09, 2007 9:11 pm

Foi o vet que lhe receitou o medicamento :roll: ?
patanisca123
Membro Veterano

segunda dez 10, 2007 3:43 pm

Boa tarde

Concerteza que foi o vet que receitou!!! Só que se conseguir o medicamento directamento fica bem barato. Quase metade do preço.
Obrigada mas já contactei o distribuidor

Céu
julia1000
Registado: sexta ago 12, 2011 2:35 pm

terça ago 16, 2011 1:45 pm

patanisca123 Escreveu:Boa tarde

Concerteza que foi o vet que receitou!!! Só que se conseguir o medicamento directamento fica bem barato. Quase metade do preço.

Céu

Por favor, gostaria de saber, como voce conseguiu comprar o medicamento milteforan, em Portugal, pois estou na mesma situação e desesperada.
Se puder me enviar por e-mail, te agradeço.
[email protected]
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça ago 16, 2011 2:33 pm

Céu
Patanisca em 1º lugar ... lamento muito a situação do seu canito pelo que desejo as melhoras.

Quanto ao Milteforan, com a receita do médico vá à Bio2 (margem sul) ou caso não possa ir ligue, mande e-mail e peça para lhe enviarem (com portes pagos por si obviamente). Sai substancialmente mais barato. Fala a voz da experiência ... infelizmente. :cry:
patanisca123
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 3:27 pm

Arguidaa Escreveu:

Céu
Patanisca em 1º lugar ... lamento muito a situação do seu canito pelo que desejo as melhoras.

Quanto ao Milteforan, com a receita do médico vá à Bio2 (margem sul) ou caso não possa ir ligue, mande e-mail e peça para lhe enviarem (com portes pagos por si obviamente). Sai substancialmente mais barato. Fala a voz da experiência ... infelizmente. :cry:
Olá Arguida

A minha mens é de 2007 e felizmente não era para o meu tico, mas sim para ajudar uma pessoa amiga do Brasil.
O meu teve foi dirofilariose o que também foi complicado.
Recebo muitos e-mails do Brasil a perguntar onde se adquire o miltoforan.
A resposta é sempre a mesma: comprar online em portalmascota.net

Mas agradeço o seu cuidado.
patanisca
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça ago 16, 2011 4:00 pm

Oh Patanisca ... desculpe ... nem reparei mas, ainda bem que não era para nenhum canito seu. :wink:

Quanto à dirofilariose ... também tenho uma menina que teve esta doença e mais 450 :twisted: :twisted: :twisted: que felizmente ficou bem. É a minha querida Estrelita. :lol:
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

quarta ago 17, 2011 11:31 am

Arguidaa Escreveu:Oh Patanisca ... desculpe ... nem reparei mas, ainda bem que não era para nenhum canito seu. :wink:

Quanto à dirofilariose ... também tenho uma menina que teve esta doença e mais 450 :twisted: :twisted: :twisted: que felizmente ficou bem. É a minha querida Estrelita. :lol:
Tenho pena de só ter visto agora este tópico.

No início do mês dei +-150€ por este medicamento, para aplicar durante 28 dias.

Vocês conseguem mais barato? É que no fim do t4ratamento a vet fará uma reavaliação, e uma das possibilidades é prolongar o tratamento com este medicamento.
CrisRocha
Registado: sexta fev 03, 2012 9:09 pm

sexta fev 03, 2012 9:15 pm

Boas! a minha menina vai ter que fazer o tratamento com o milteforan, foi-lhe diagnosticada Leishmeniose!!! Podem ajudar-me p.f. a arranjar este medicamento mais barato?
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta fev 03, 2012 9:42 pm

CrisRocha Escreveu:Boas! a minha menina vai ter que fazer o tratamento com o milteforan, foi-lhe diagnosticada Leishmeniose!!! Podem ajudar-me p.f. a arranjar este medicamento mais barato?
Leia com atenção as respostas nesta página, que numa delas vai encontrar o que quer.

As melhoras da sua canita.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado fev 04, 2012 2:12 am

Floripes2 Escreveu:
CrisRocha Escreveu:Boas! a minha menina vai ter que fazer o tratamento com o milteforan, foi-lhe diagnosticada Leishmeniose!!! Podem ajudar-me p.f. a arranjar este medicamento mais barato?
Leia com atenção as respostas nesta página, que numa delas vai encontrar o que quer.

As melhoras da sua canita.
E a DGV já sabe do mesmo.
Arguidaaa
Membro Júnior
Registado: segunda jan 30, 2012 12:32 pm

sábado fev 04, 2012 4:54 pm

Vou-lhe enviar mp. As melhoras da sua canita.
maimp
Registado: segunda ago 10, 2015 8:41 pm

quarta abr 20, 2016 5:58 pm

BOA TARDE! Tenho um frasco de Milteforan de 60 ml trazido diretamente da Espanha, com validade até 2018. Se alguém tiver interesse, contactar: [email protected] ou (61) 81445222 Whatsapp.
Responder

Voltar para “Cães”