Boa noite, eu para o mês que vem vou ter em casa uma pit Bull ainda bebe. Gostaria de saber para quem tem experiencia com estes caes que tipo de açaime usam, a trela é muito curta ou mais comprida?
Usam estranguladora? é muito grossa ou mais fina?
é que ando a ver mais ou menos as coisas que lhe tenho de comprar pois nao quero que lhe falte nada para que tenha uma boa saude e seja uma cadela estavel, pois terá mais amigos em casa (mais 10).
Ja li muito sobre os American Pit Bull, mas queria saber mais de quem ja tem estes cães... sabiam como eram os pais? Acham que se a mae ou o pai pode ter genes maus que passem aos filhos?
E ja agora... eu sei que eles nao tem LOP mas podem ser registados tambem penso que na junta de freguesia onde moramos.
Obrigada.
Questões sobre os Pit Bull
Moderador: mcerqueira
Pois para ter um pitbull legal tem que lhe fazer um seguro de responsabilidade civil, tem que ter licença da junta de freguesia e tem que o passear sempre com trela E açaime, pois são considerados pela lei que temos uma raça potencialmente perigosa.
Quanto aos pais, é sempre bom conhecê-los. Saiba que o temperamento tem uma componente hereditária, logo pais tímidos ou agressivos poderão passar esses traços à descendência.
Cumprimentos.
Quanto aos pais, é sempre bom conhecê-los. Saiba que o temperamento tem uma componente hereditária, logo pais tímidos ou agressivos poderão passar esses traços à descendência.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
O que queres dizer com genes maus?nessitah Escreveu:Boa noite, eu para o mês que vem vou ter em casa uma pit Bull ainda bebe. Gostaria de saber para quem tem experiencia com estes caes que tipo de açaime usam, a trela é muito curta ou mais comprida?
Usam estranguladora? é muito grossa ou mais fina?
é que ando a ver mais ou menos as coisas que lhe tenho de comprar pois nao quero que lhe falte nada para que tenha uma boa saude e seja uma cadela estavel, pois terá mais amigos em casa (mais 10).
Ja li muito sobre os American Pit Bull, mas queria saber mais de quem ja tem estes cães... sabiam como eram os pais? Acham que se a mae ou o pai pode ter genes maus que passem aos filhos?
E ja agora... eu sei que eles nao tem LOP mas podem ser registados tambem penso que na junta de freguesia onde moramos.
Obrigada.
O tamanho na trela não pode ter um comprimento superior a 1 metro
O açaime de preferencia que seja o mais confortavel para o cão.
A partir dos 6 meses é obrigatório fazer seguro de responsabilidade civil.
Eles não têm LOP pois o Americam Pit Bull Terrier, não é reconhecido como raça. Mas assim que tiver seguro tens que o registar na junta de freguesia da área da tua residencia (obrigatorio)
Documentos necessários:

Em relação à estranguladora, não é obrigatório. Até podes ter um cão que não puxe e não exista essa necessidade.
Espero ter ajudado

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 27, 2007 7:21 pm
- Localização: 10 Cães; 5 Gatos; 4 Porquinhos da ìndia; 4 coelhos anões; 2 casais de Hamsters; pássaros; 1 cagado;
Obrigada!
Quanto á pergunta dos genes eu ouvi dizer que se os pais sao agressivos os filhos podem tambem o ser
Mas obrigada ajudaram-me muito eu algumas coisas ja sabia eheh ^^
Quanto á pergunta dos genes eu ouvi dizer que se os pais sao agressivos os filhos podem tambem o ser

Mas obrigada ajudaram-me muito eu algumas coisas ja sabia eheh ^^
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Acho que isso depende do tipo de agressividade, até podes ter um agressivo sem saberes o porquê, neste caso tu é que o transformaste nisso. Assim como ele ser agressivo de natureza e tu dares a volta à situação.nessitah Escreveu: Quanto á pergunta dos genes eu ouvi dizer que se os pais sao agressivos os filhos podem tambem o ser![]()
Acho que tem muito a ver com a maneira como os educamos.
Não te iludas que será "amiguinho" de todos os cães e que nunca vai tentar medir força com ele, pois normalmente isso acontece.
O que não é normal será querer morder pessoas

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>