comedouro automático para cão
Moderador: mcerqueira
Gostaria de saber se conhecem os comedouros automáticos para cão e se esse sistema resulta para cães de raça grande. Tenho uma cadela labrador e preciso de a deixar só durante apenas dois dias. Pensei em adquirir um comedouro automático duplo que vi num site on line (girafaonline), mas receio que o mesmo não resulte. Alguem possui este sistema de comedouro? Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Já comparou o preço do comedouro com o de um hotel?arranhada Escreveu:Gostaria de saber se conhecem os comedouros automáticos para cão e se esse sistema resulta para cães de raça grande. Tenho uma cadela labrador e preciso de a deixar só durante apenas dois dias. Pensei em adquirir um comedouro automático duplo que vi num site on line (girafaonline), mas receio que o mesmo não resulte. Alguem possui este sistema de comedouro? Obrigada
No meu caso preferia meter os meus cães num hotel do que deixar em casa (mesmo que tivesse quintal). Sempre estaria mais descansada, que comiam, tinham água, passeio... e sobretudo acompanhamento

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm
Mesmo sendo mais barato ou ao mesmo preço, não há nada pior do que deixar-mos um animal sozinho por tanto tempo.
Eu também concordo que é melhor o cão ficar num hotel. E hoje em dia há tantos, bem sei que uns melhores que outros, mas também são só dois dias ... não é assim tão caro.
Eu quando tenho necessidade deixo o meu Esteves num hotel e pago sem alimentação ( opção minha ) cerca de € 11,00 por dia.
Eu também concordo que é melhor o cão ficar num hotel. E hoje em dia há tantos, bem sei que uns melhores que outros, mas também são só dois dias ... não é assim tão caro.
Eu quando tenho necessidade deixo o meu Esteves num hotel e pago sem alimentação ( opção minha ) cerca de € 11,00 por dia.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ha hoteis a pagar metadeMargaridaL Escreveu:Mesmo sendo mais barato ou ao mesmo preço, não há nada pior do que deixar-mos um animal sozinho por tanto tempo.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
O preço dos hoteis varia concerteza conforme as condições que cada um tem e os serviços que fornece. Eu normalmente chateio alguem da família para passar cá em casa diáriamente, nos dias em que estou fora.
Mas como nem sempre fico sossegado, essa solução de hotel canino é algo a pensar. Alguem conhece algum na zona de Aveiro que recomende por experiência própria?
É das tais coisas que dá jeito saber!
Mas como nem sempre fico sossegado, essa solução de hotel canino é algo a pensar. Alguem conhece algum na zona de Aveiro que recomende por experiência própria?
É das tais coisas que dá jeito saber!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Deixar dois dias um cão sozinhoarranhada Escreveu:Gostaria de saber se conhecem os comedouros automáticos para cão e se esse sistema resulta para cães de raça grande. Tenho uma cadela labrador e preciso de a deixar só durante apenas dois dias. Pensei em adquirir um comedouro automático duplo que vi num site on line (girafaonline), mas receio que o mesmo não resulte. Alguem possui este sistema de comedouro? Obrigada

<strong>A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
Realmente não era capaz de deixar os meus animais sozinhos durante tanto tempo
Uma vez estivemos fora durante 3 horas e ao chegarmos deparámos com o esquentador a deitar gás por todo o lado, felizmente chegámos a tempo
Muitas coisas podem acontecer durante dois dias não é de todo aconselhavel que a cadelinha fique sozinha durante tanto tempo

Muitas coisas podem acontecer durante dois dias não é de todo aconselhavel que a cadelinha fique sozinha durante tanto tempo