Estou triste com as respostas.
Moderador: mcerqueira
ola sou eu outra ves, pesso imensa desculpa o meu portuges, eu poso nao saescrever curretamente mas sou um bom entendedor, com ist quero dizer que nao me sinto bem vimdo no vosso forum. tenho imensa pena porque depois que li as vossas respostas, nao fiquei mais inteligente, ninguen conseguio responder a minha pergunta. para aprender a escrever Portugues vou para a escola e nao para um Forum. eu tambem podia escrewer umas piadas a respeito dos cumentarios mas tenho a serteza que quem as devia entender nao percebe Deutsch um sonst würde ich gern ein stück nachhilfe geben. Mit freundliche Grüssen verahbschiede ich mich von dieser unfreundliche Forum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Olá,totzschi Escreveu:ola sou eu outra ves, pesso imensa desculpa o meu portuges, eu poso nao saescrever curretamente mas sou um bom entendedor, com ist quero dizer que nao me sinto bem vimdo no vosso forum. tenho imensa pena porque depois que li as vossas respostas, nao fiquei mais inteligente, ninguen conseguio responder a minha pergunta. para aprender a escrever Portugues vou para a escola e nao para um Forum. eu tambem podia escrewer umas piadas a respeito dos cumentarios mas tenho a serteza que quem as devia entender nao percebe Deutsch um sonst würde ich gern ein stück nachhilfe geben. Mit freundliche Grüssen verahbschiede ich mich von dieser unfreundliche Forum.
O seu problema era a carne, certo?
Não se preocupe. Encontra aqui em Portugal varios sítios onde pode comprar a mesma. Está a venda nos talhos (local especializado em venda de carnes), nos supermercados, hipermercados, etc., portanto não se preocupe, pois o que não falta cá é carne para o seu... Porshe?

Boas férias e bom Natal

Lamento muito certas respostas que lhe deram.(referimento ao tòpico que foi bloqueado)
Infelizmente como nao sabemos quem està do outro lado do computador,permetemo-nos de dizer certas coisas que se calhar cara a cara nao se teria coragem.
Vi o seu perfil, penso que provavelmente é filho de imigrantes e nao teve muitas possibilidades de aprender a escrever correctamente portugues, eu tenho sobrinhos em França que falam portugues mas quando toca a escrever è um desastre por isso sei o que isso é.
Mesmo que nao seja essa a situaçao, nao importa,voce fez o que podia para explicar o que pretendia e percebia-se bem.
Eu nao sei para que parte de Portugal vai,de qualquer maneira quando chegar procure um talho naquela zona e explique ao talhante que tipo de carne quer e como a quer,é a melhor maneira.
Se precisar de qualquer ajuda para escrever melhor portugues,basta que me contacte, terei todo o gosto em ajudar.
Boas férias!
Infelizmente como nao sabemos quem està do outro lado do computador,permetemo-nos de dizer certas coisas que se calhar cara a cara nao se teria coragem.
Vi o seu perfil, penso que provavelmente é filho de imigrantes e nao teve muitas possibilidades de aprender a escrever correctamente portugues, eu tenho sobrinhos em França que falam portugues mas quando toca a escrever è um desastre por isso sei o que isso é.
Mesmo que nao seja essa a situaçao, nao importa,voce fez o que podia para explicar o que pretendia e percebia-se bem.
Eu nao sei para que parte de Portugal vai,de qualquer maneira quando chegar procure um talho naquela zona e explique ao talhante que tipo de carne quer e como a quer,é a melhor maneira.
Se precisar de qualquer ajuda para escrever melhor portugues,basta que me contacte, terei todo o gosto em ajudar.
Boas férias!

<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Desculpe lá a minha resposta mas é que quando respondi ainda não tinha reparado que era estrangeiro
. Eu já comprei carne no Carrefour, lá há à venda carne própria para animais. Boas férias e boa sorte
.

<strong>A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Se andasse mais por aqui, veria aqui gente a escrever da mesma forma, só para gozar com quem cá anda.totzschi Escreveu:ola sou eu outra ves, pesso imensa desculpa o meu portuges, eu poso nao saescrever curretamente mas sou um bom entendedor, com ist quero dizer que nao me sinto bem vimdo no vosso forum. tenho imensa pena porque depois que li as vossas respostas, nao fiquei mais inteligente, ninguen conseguio responder a minha pergunta. para aprender a escrever Portugues vou para a escola e nao para um Forum. eu tambem podia escrewer umas piadas a respeito dos cumentarios mas tenho a serteza que quem as devia entender nao percebe Deutsch um sonst würde ich gern ein stück nachhilfe geben. Mit freundliche Grüssen verahbschiede ich mich von dieser unfreundliche Forum.
Como deve calcular a pachorra já não é muita para esses engraçadinhos, daí as respostas que recebeu.
Quanto à carne , já lhe responderam e pode acreditar que a vai encontrar sem dificuldade nenhuma!

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Registado: terça jun 19, 2007 10:53 am
Ola a todos!
Não costumo ter muito tempo para passar pelos fóruns. Mas de qualquer maneira, não estou a ver qual é o problema com a escrita do totzschi. Pode não ser um português correcto mas percebe-se perfeitamente o que ele pretende dizer.
Quantas vezes os próprios portugueses não escrevem mal a sua língua?! Pode não ser da mesma forma que o totzschi a escreve, mas já vi muito bom português a escrever muito mal a sua língua.
Qualquer um pode cometer certos erros, quer seja na escrita ou noutro assunto qualquer.
Acho de muito mau gosto criticarem de imediato uma pessoa que dá o seu melhor e que se esforça para aprender a escrever o português.
Como já disse, não costumo participar nos fóruns, por isso não sei o que tem acontecido sobre uns gozarem com a escrita de outros.
Quanto à carne, concordo com o que todos os outros membros já referiram, encontra-se facilmente.
Abraços
Patrícia
*BOAS FESTAS*
Não costumo ter muito tempo para passar pelos fóruns. Mas de qualquer maneira, não estou a ver qual é o problema com a escrita do totzschi. Pode não ser um português correcto mas percebe-se perfeitamente o que ele pretende dizer.
Quantas vezes os próprios portugueses não escrevem mal a sua língua?! Pode não ser da mesma forma que o totzschi a escreve, mas já vi muito bom português a escrever muito mal a sua língua.
Qualquer um pode cometer certos erros, quer seja na escrita ou noutro assunto qualquer.
Acho de muito mau gosto criticarem de imediato uma pessoa que dá o seu melhor e que se esforça para aprender a escrever o português.
Como já disse, não costumo participar nos fóruns, por isso não sei o que tem acontecido sobre uns gozarem com a escrita de outros.
Quanto à carne, concordo com o que todos os outros membros já referiram, encontra-se facilmente.
Abraços
Patrícia
*BOAS FESTAS*
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=50775
Para os mais distraidos ou para aqueles que não estão a perceber bem o que se passou, o tópico em questão é este
Abraços
Para os mais distraidos ou para aqueles que não estão a perceber bem o que se passou, o tópico em questão é este

Abraços
-
- Membro
- Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am
Olá, totzschi
Desde já peço imensa desculpa pelo forum ter fechado logo aseguir à minha resposta, mas eu fiquei muito chateada com as respostas que lhe foram dadas e tive de demonstrar a minha indignação. Em relação à carne acho que qualquer talho lhe deve fornecer o que deseja.
Cumprimentos e boas férias
Desde já peço imensa desculpa pelo forum ter fechado logo aseguir à minha resposta, mas eu fiquei muito chateada com as respostas que lhe foram dadas e tive de demonstrar a minha indignação. Em relação à carne acho que qualquer talho lhe deve fornecer o que deseja.
Cumprimentos e boas férias
-
- Registado: terça jun 19, 2007 10:53 am
CasadelMar Colocada: 19 Dez 2007 15:36 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Abraços
--------------------------------------------------------------------------------
Agradeço imenso pelo esclarecimento.
*BOAS FESTAS*
Abraços
Agradeço imenso pelo esclarecimento.

*BOAS FESTAS*
Percebemos muito bem o que se passou, alguém que vive no estrangeiro, que escreve mal o Português e por isso "leva nas orelhas" todas as vezes que escreve no forum.
Primeiro deviamos ver quem escreve, e só depois criticarmos.
Mas não, a hospitalidade portuguesa continua patente no forum, bem á vista de todos.
totschi, continue a escrever no forum, pois haverá sempre alguém a responder-lhe educadamente.
[/url][/list][/quote]
Primeiro deviamos ver quem escreve, e só depois criticarmos.
Mas não, a hospitalidade portuguesa continua patente no forum, bem á vista de todos.
totschi, continue a escrever no forum, pois haverá sempre alguém a responder-lhe educadamente.
[/url][/list][/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Desculpe que lhe diga mas uma pessoa vem a um site somente para "mimar" virtualmente e dar " prémios" virtuais a fotos de cães dos desconhecidos, muitas das quais são roubadas de sites ?bladerex Escreveu:Há muita gente por aí que vem criticar os outros que só vêem à arca para mimar e dar prémios e pouco se importam com os fóruns.
Aqui têm a resposta: Participar? Para Quê?
Isso não me parece normal.
Quanto a quem abriu o tópico como foi dito antes...em POrtugal existem talhos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Ok que a Suiça é um país mais endinheirado e desenvolvido... Mas aqui também há talhos porra!!!!
O Bugati é um espectaculo. Lindo!!

O Bugati é um espectaculo. Lindo!!
<strong>Amo animais.</strong>