hotel para o meu cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bubita
Membro Júnior
Registado: sábado fev 15, 2003 11:48 pm

domingo mar 09, 2003 11:51 pm

:roll:
estou muito preocupada, tenho uma cadela terranova com 11 meses, e que está extremamente mimada, mea culpa, e não me consigo separar dela. o pior é que vou ter de a deixar durante dois dias com estranhos, num hotel para cães. a minha questão é: será que os hóteis são de confiança? ela pode ficar traumatizada achando que eu a abandonei? sabem de algum hotel para caes na zona de lisboa em que eu possa confiar a minha cachorrinha?
obrigada :oops:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo mar 09, 2003 11:56 pm

Não a pode levar de maneira nenhuma??
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mar 09, 2003 11:59 pm

Olá.

Antes de tudo bem vinda à arca: Por doias dias não vejo que advenham grandes problemas. Pod ever alguns hoteis no directório da arca. Veja se lhe pedem boletim de vacians e desparasitação em dia e observe as condições em que o seu cão vai ficar antes.Pergunte se têm veterinario a apoiar.

Boa sorte
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

segunda mar 10, 2003 9:32 am

´Será qu tem mesmo que a deixar em Lisboa ? Se puder colocá-la em Palmela, aconselho o Canil /Hotel de S. José (em frente à Cabovisão).
Tive lá o meu cão, gostei bastante e acho que ele também, porque percebi que ele gostou muito do tratador. Também não moro ao pé de Palmela, mas pelas informações que recolhi, penso que este ou o da Quinta das Tílias, são os que mais me recomendaram.
Responder

Voltar para “Cães”