Site Cães pelos Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda mar 10, 2003 10:40 am

Bom dia.

A todos os que ajudaram e querem continuar a ajudar, como o fizeram no tópico Ajudar-nos? Para quê? criei este tópico.

Estamos a criar um site chamado Cães pelos Cães que visa ajudar e servir de fundo a esta causa que é o esterelizar as cadelas de rua e prepará-las para possível adopção: http://caespeloscaes.no.sapo.pt.

A quem quiser ajudar, precisamos de artigos pertinentes para complementar o site (por exemplo, Nel, a si, poderia ajudar-nos com um artigo de como fotografar cães, quem sabe) e fotografias para criarmos um banco das mesmas.
Quanto aos donativos monetários e de bens (rações e afins) mais tarde falaremos disso.

Por agora queria só pedir-vos (a quem quiser ajudar-nos na nossa causa) que visitem o site, que está em fase de desenvolvimento (muito inicial ainda) e que vão dando sugestões e ideias para o mesmo e para esta causa nobre pela qual nos defendemos.
Façam as sugestões maioritariamente por mail, por favor, para não haver mais tricas (passo a expressão), para o meu endereço de msn.

À Djiba: -Vamos continuar o bom trabalho!
À Nanico e à Nuba: -Não desistiremos, acreditem!
À RuteFCamacho: -Mandar-te-ei uma pm mais tarde!

Aos que ajudaram a estragar o outro tópico, peço-vos, não minem este com as vossas mensagens ásperas e irrelevantes.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda mar 10, 2003 11:02 am

Olá

No meu site dos whippets há uma página sobre fotografia de onde podem copiar o que pretendem. Se quiserem posso enviar o texto original (vai dar ao mesmo). A página fica aqui: http://whippetp.no.sapo.pt/fotografar.htm

Entretanto estou a elaborar uma segunda parte mais desenvolvida, mas para o objectivo pretendido penso que estas dicas simples são suficientes.

Estou ao v/ dispor para qualquer outro tipo de colabração.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monikestarr
Membro Veterano

segunda mar 10, 2003 11:04 am

Muitíssimo obrigada, Nel! ;)
navegante
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm

segunda mar 10, 2003 11:35 am

Achei muito bonito mas não consigo entrar. Que se passa ?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mar 10, 2003 11:51 am

O 'site' ainda está muito no início, mas o que vi, gostei.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda mar 10, 2003 12:05 pm

Olá,

Como já tinha referido, podem continuar a contar comigo para ajudar no que for necessário.
A minha disponibilidade não é de todo total, nem muita, mas faz-se o que se pode em prol dos animais.

Relativamente ao site, consigo entrar mas depois bloqueia.
Vou tentar entrar mais tarde ;)

Já sabem, podem contar comigo :D
monikestarr
Membro Veterano

segunda mar 10, 2003 12:11 pm

Obrigada a todos!

Sim, o site está muito no início... só temos ainda a primeira página! :oops:

Tentem compreender, tanto eu como o meu cônjuge (ambos designers gráficos em início de carreira) trabalhamos e temos uma vida muito ocupada. Vamos fazendo o site à noitinha antes de dormir. É o único tempo que temos. Mas todo o pouco que se possa fazer, vale a pena. Isso aprendi com a Nanico! :D

Para o final da semana já terá muito mais, de certeza! ;)
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mar 10, 2003 2:58 pm

o site (ou antes a primeira página :D) está simplesmente espetacular!!!!! vê-se mesmo que é trabalho de artistas... ;) ;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda mar 10, 2003 4:04 pm

Também acho que esteja muito bom.....
Agora espero pelo resto !!!!
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

terça mar 11, 2003 5:10 pm

Estive no site, a 1º página está um espectáculo.
Não percebo muito de design gráfico e muiot menos de construir site, mas aho que se podia criar um sitio onde se colocassem os links dos sites de animasi , tipo :
para adoptar animais - Adopta-me.org
para conversar sobre animais e pedir conselhos - arca de noé (apesar de ser publicidade enganosa, pois os conselhos por aqui escasseiam)
Não sei se está a perceber a minha intenção.
Quanto ao resto vá fazendo que depois as ideias vão-nos surgindo
parabéns
monikestarr
Membro Veterano

terça mar 11, 2003 5:54 pm

Claro que a percebo!

Já pensámos em pôr no site os links do costume (sites de cães, sites para a adopção de cães, sites de raças ou pessoais se pertinentes, por aí fora).
Sim, haverá um link para a Arca de Noé. ;)

Obrigada pela sugestão! :D
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 11, 2003 6:13 pm

Olá,
Queria apenas alertá-la que deverá pedir autorização para colocar o link para a arca no site, e orientação do modo como deve fazê-lo. Só digo isto porque a página http://arcadenoe.no.sapo.pt, tal como a página que criou está alojada num concorrente do CLIX e na altura em que coloquei o link para o forum fui alertado pelo CLIX sobre alguns condicionantes e e deram-me algumas orientações. O mesmo em relação à página http://www.rottpt.net que, embora estando noutro servidor, ainda assim também teve de apresentar o link da forma como eles queriam.

Boa sorte e bom trabalho
Paulo C.

P.S. - As orientações que me deram são simples:
- Não deve usar nada do Clix ou da Arcadenoé (logos ou designações de marca) no link que criar ( imagem ou texto);
- O link deve abrir uma janela independente, e onde claramente se perceba que se saiu de um site e se entrou noutro;
monikestarr
Membro Veterano

terça mar 11, 2003 6:18 pm

Obrigada, PauloC, pela chamada de atenção.

Pedirei, concerteza, para colocar os links que referi aos diversos sites em questão.

Até poderia pôr um link para o seu site, o que acha? ;) :roll: :oops:

:D
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta mar 12, 2003 3:24 pm

éh, éh, agora é que vai ser , Cães abandonados vamos a caminho .... :p :p :p :p :p
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

quarta mar 12, 2003 3:56 pm

Estive ausente por algum tempo mas regressei e com muita vontade de ajudar no que for necessário e estiver ao meu alcance.
Acho uma excelente ideia.
Estive no site e devo dar os parabéns pelo trabalho grafico, pela leveza do site em si, ou seja é de rapida abertura.
Parabéns ao seu autor.

Abraços
Responder

Voltar para “Cães”