rarl Escreveu:Ola, o Spray que eu utilizo..neste caso utilizava já que não faz efeito...
veio da Suíça. Mas descobri um parecido em girafaonline.com. Pesquise por "get off". Mas sinceramente nao creio que va funcionar.
Acho que cada vez que reparar que ela esta para fazer em casa tem que pegar nela e pô-la logo no jardim. Ela pode ainda estar assustada mas vai ter que acabar por fazer..
Deve haver aqui pessoas mais competentes para o ajudar.
Abraços e tudo de bom para a sua cadelinha
Rita
Ola,
O problema ´´e que eu faço isso mesmo, assim que vejo que ela vai cheirar muito os sitios onde questuma fazer os xixis e os cocos pego logo nela e vamos para a rua, mas ela nao faz nada!!!! fica afelitinha se for preciso mais de uma hora!!
Na passagem de ano ela aguentou quase 10horas sem fazer xixi porque nao tavamos em casa! quando ela fez o xixi na rua fizemos logo uma grande festa e ate lhe demos logo na hora um biscoito, mas parece que ainda nao associou o biscoito as necessidades! acho que estou tramada
Se eu soubesse que com cuidados ela podia ir a rua, logo no 1º dia que ela foi la para casa tinha começado a enssinar-lhe, porque assim k chegamos a casa ela fez um xixi e nos ralhamos e mostramos o sitio da casa onde podia fazer, se eu soubesse tinha explicado logo que era so na rua
Ela com o tempo vai aprender, espero.
Bjks