Uma questão!?!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ditosa
Registado: quarta mar 05, 2003 4:57 pm

segunda mar 10, 2003 6:32 pm

olá, já há muito tempo que frequento este fórum, mas só agora decidi registar-me. Tenho uma questão que vos gostava de colocar, visto que este assunto já esteve exposto aqui no fórum. Há uns tempos foi deixada uma mensagem aqui sobre uma "matança" de gatos, e os restantes foram retirados do gatil da Aroeira, pela D.Leonor. Sei que a direcção mudou. Pretendo agora saber se os gatos já regressaram de novo à Aroeira (visto que não consigo entrar em contacto telefónico com a actual dirrecção), ou a D. Leonor continua a pagar uma renda para poder manter os gatos.
Uma Sócia atenta e amante dos gatos.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda mar 10, 2003 6:55 pm

ditosa Escreveu: olá, já há muito tempo que frequento este fórum, mas só agora decidi registar-me. Tenho uma questão que vos gostava de colocar, visto que este assunto já esteve exposto aqui no fórum. Há uns tempos foi deixada uma mensagem aqui sobre uma "matança" de gatos, e os restantes foram retirados do gatil da Aroeira, pela D.Leonor. Sei que a direcção mudou. Pretendo agora saber se os gatos já regressaram de novo à Aroeira (visto que não consigo entrar em contacto telefónico com a actual dirrecção), ou a D. Leonor continua a pagar uma renda para poder manter os gatos.
Uma Sócia atenta e amante dos gatos.

Oooops! Este é o Fórum dos Cães! :roll:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda mar 10, 2003 7:25 pm

Sócia da arca ?

Não sabia que estavam a abrir vagas :D:D:D:D:D

Realmente, minha cara senhora faça essa pergunta a essa associação.Fazê-la aqui é somente porque quer arranjar confusão.

A arcadenoé não é nenhum ponto oficila de encontro das pessoas dessas associação

Apelo ao webmaster para apagar este tópico
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

segunda mar 10, 2003 8:52 pm

Olá

Conforme a monikestarr referiu, este é um fórum de gães...

Tente no de gatos, a não ser que se abra uma excepção e quem souber que responda.

:? :? :?
Responder

Voltar para “Cães”