Mensagem do oscar para todos os caes:

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mar 11, 2003 11:52 am

Ola a todos

A minha dona manda dizer que normalmente sapos so lhe levam dois dias a engolir. Este soube mal, mas ja foi e nao deixou marcas. Disse-me (em segredo) que engolir sapos da caracter e faz crescer.
Esta cheinha de forca para mandar questunculazinhas as urtigas e ir em frente. Pedem aos vossos donos que a desculpem e ajudem a fazer mais esterilizacoes, que ela esta cheia de vergonha de pedir?

Ass. Oscar
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça mar 11, 2003 12:02 pm

Vá lá, vá lá,

Valeu a pena o sermãozinho, hã Joaninha :lol: :lol:

Eu sabia que não ias desistir ;)
És cá das minhas, em prol dos animais passamos por cima do que for preciso ;) :D

Vamos lá então a continuar :D

P.S. Olha , o Oscaar manda dizer ao Óscar, que também está de acordo com a doninha dele ;) :D
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça mar 11, 2003 12:18 pm

Boa Oscar!!!! :lol: :lol:
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça mar 11, 2003 12:28 pm

Vá lá Joaninha... toca a fazer jus ao nome.

Um beijinho grande e força ;)

Qualquer coisa, já sabes, estamos cá para isso!
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

terça mar 11, 2003 12:32 pm

Olá Oscar,

o meu nome é Baltazar e tenho aqui ao meu lado a Mafalda (que é uma cadelinha ainda jovem e como ela não sabe escrever estou eu a fazê-lo, mas ela também vai dando sugestões!). Aliás, ela manda dizer que como também vai ser esterelizada está solidária com todas as outras cadelinhas e apoia as suas esterelizações.

Queremos muito contribuir (Vamos pedir à nossa dona para o fazer, é que eu sei escrever mas não me deixam entrar no Banco!).

A minha dona tinha dito que não queria mais participar no fórum por isso estou eu a fazê-lo (mas sei que ela está roidinha por não participar num tópico destes! eu já lá vou dar-lhe uma lambidela para a consolar!).

Por isso Óscar, diz à tua dona que nós vamos contribuir com aquilo que pudermos e estamos muito felizes :lol: por vocês voltarem a acreditar que vale a pena ajudar todos os da nossa espécie!

Ah! é verdade eu ouvi dizer que para ajudar é necessário qualquer coisa como um nib, não é? digam lá qual é? secalhar é o mesmo...ficamos à espara que nos digam qualquer coisa!

Lambidelas para todos,

Baltazar e Mafalda
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mar 11, 2003 12:40 pm

Nanico Escreveu: A minha dona manda dizer que normalmente sapos so lhe levam dois dias a engolir. Este soube mal, mas ja foi e nao deixou marcas. Disse-me (em segredo) que engolir sapos da caracter e faz crescer.
Esta cheinha de forca para mandar questunculazinhas as urtigas e ir em frente. Pedem aos vossos donos que a desculpem e ajudem a fazer mais esterilizacoes, que ela esta cheia de vergonha de pedir?

É um orgulho para mim ser amiga de uma pessoa como tu! :cry:
Ainda bem que voltaste! :D

E Óscar, estou a falar com a Joana e não contigo! :p
E nesta próxima saga, que tropelia vais fazer desta vez? :roll:
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

terça mar 11, 2003 12:45 pm

Truz truz... posso?
É só para dar um abraço forte à Nanico e a quem a apoia.
Joana, o futuro começa já a seguir.
Dos fracos não reza a história.
Em frente.
;)
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

terça mar 11, 2003 12:48 pm

Olá

A Marietinha, a 1ª das minhas esterilizadas, também quer ser solidária com as outras femeas. A Rita que foi recolhida da rua após ter uma ninhada (nunca lhe vi os filhotes, mas aquelas maminhas não enganavam.... :roll: :roll: ) diz que sabe o que é a diferença entre estar na rua e ser continuamente coberta e ter sido esterilizada e adoptada. Os dois passos (esterilização e adopção) são os ideais, mas tal como disse noutra mensagem, caso o animal não consiga ser adoptado é sempre preferível já estar esterilizado. Sou a favor de esterilizarmos sobretudo as femeas (desculpem-me o sexismo nesta questão...), mas são elas as maiores vítimas do abandono, são elas quem acabam por se degradar mais por irem tendo ninhada atrás de ninhada, sem cuidados veterinários, são elas que estão mais à mercê das doenças devido ao contacto com os inúmeros cães.
Por isso, vamos em frente, que estamos cá para isso.... :lol: :lol: :lol:
Beijinhos
Elsa Pereira
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça mar 11, 2003 1:33 pm

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mar 11, 2003 2:09 pm

Óscar, diz à tua dona, que assim é que é !

Sem teimosia e coragem não se chega a lado nenhum !
Pfuiiiiiiiiiiiiiiii

Deixa-me dar um grande suspiro de alívio que estive a ver a coisa mal parada.

A minha dona deixa um abraço e um beijinho a todos os que lutam pela melhoria do bem-estar dos animais e subscreve as minhas palavras.

Assinado,

Zorra
navegante
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm

terça mar 11, 2003 2:18 pm

De que estão falando ??
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

terça mar 11, 2003 2:38 pm

E para a frente e que e caminho.... :D
Epa, ainda mais que dar um abraco a Joana, apetecia-me era uma festa!
Como aqueles caes eue vejo sempre no anuncio das batatas fritas!

Toca la a continuar o bom trabalho! :D

Jolly & Kocka
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

terça mar 11, 2003 3:52 pm

IIIIUUUUPPPPIIIII , fico SSSUUUUPPPEEERRR feliz :p :p :p :D :D
Vamos embora que isto agora é que vai ser .....
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

terça mar 11, 2003 7:02 pm

Parabéns pela força e coragem.
Já agora gostava de deixar aqui a minha opinião sobre muitas coisas que vejo aqui a passar, ou seja acho que o pessoal aqui do forum anda muito sensivel e que se começam discussões e trocas de palavras muito pouco agradaveis de ler. É verdade que há muitas pessoas que lançam topicos com perguntas escusadas, que parece estarem aqui só para picar, etc., mas quem gosta mesmo de cães as vezes passar por cima, engolir os sapos e continuar como se nada fosse.
É escusado as vezes tanto "bate papo" desagradavel, prinicpalemente quando as intenções são boas. É que assim as pessoas até perdem a vontade de exprimir a sua opinião, com medo de se chatear.

Moofy
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

terça mar 11, 2003 7:02 pm

Parabéns pela força e coragem.
Já agora gostava de deixar aqui a minha opinião sobre muitas coisas que vejo aqui a passar, ou seja acho que o pessoal aqui do forum anda muito sensivel e que se começam discussões e trocas de palavras muito pouco agradaveis de ler. É verdade que há muitas pessoas que lançam topicos com perguntas escusadas, que parece estarem aqui só para picar, etc., mas quem gosta mesmo de cães as vezes deve passar por cima, engolir os sapos e continuar como se nada fosse.
É escusado as vezes tanto "bate papo" desagradavel, prinicpalmente quando as intenções são boas. É que assim as pessoas até perdem a vontade de exprimir a sua opinião, com medo de se chatear.

Moofy
Responder

Voltar para “Cães”