Peitoral em basset hound

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
caramba
Registado: sexta ago 03, 2007 10:04 pm

quinta jan 03, 2008 9:01 pm

Boa noite,
è a primeira vez que consulto o forum, mas se não fosse muita pretenção dirigia-me principalmente a quem já tem alguns "kilometros" de basset hound.
A questão é a seguinte, tenho um basset, podem ver o meu maravilhoso César (é aqui que a baba me corre pelo queixo...!), tem 5 meses e teimosia de um velho de 95, vejo-me doida para o levar á rua. Coloco-lhe um peitoral porque tenho medo de lhe colocar uma coleira e o magoar nas rugas do pescoço, receio também a colocação de coleira tipo estranguladora porque como a minha difdiculdade é fazê-lo andar para a frente e não puxá-lo para trás, que desenfie a coleira e se atravesse na estrada.
O problema é que já li em alguns sites sobre basset que o peitoral é completamente desaconselhado por causa da coluna...
Agradeço ajuda para esta questão, pois não sei como agir correctamente.
Muito obrigada ao fórum

Rosa gaspar
Balvenie
Membro Júnior
Registado: quarta jan 02, 2008 3:15 pm

sexta jan 04, 2008 3:27 pm

Eu sou novo aqui e nunca tive cão, mas vou ter.
Uma coisa eu sei: há certo tipo de questões que só colocaria a um veterinário. E a um veterinário de confiança...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 04, 2008 3:54 pm

Caramba, porque não coloca a sua questão no sub-fórum da raça? Lá estão pessoas experientes na raça que a podem aconselhar.

Pode sempre pedir a opinião do criador do César, um criador decente está sempre disponível para ajudar nas dúvidas.

Cumprimentos.
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

sexta jan 04, 2008 4:21 pm

Exacto.....coloque esta questão no sub-fórum do basset hound.....

Aliás....penso que já lá existe um tópico com este tema.

Veja:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=40770
Responder

Voltar para “Cães”