coleira anti latido
Moderador: mcerqueira
bom dia,
num post anterior falaram-me na coleira anti latido de choque, alguem sabe se funciona para uivos ??
a de cheiro nao funciona e a de ultra som tambem nao (ja a comprei e nada). pergunto isto porque elas sao bastante caras.
se alguem tiver conhecimento agradeco, pois nas lojas dizem-me que sim, mas a verdade e que comprei a do ultra som com a garantia da funcionaria da loja, e nao resultou.
obrigada
num post anterior falaram-me na coleira anti latido de choque, alguem sabe se funciona para uivos ??
a de cheiro nao funciona e a de ultra som tambem nao (ja a comprei e nada). pergunto isto porque elas sao bastante caras.
se alguem tiver conhecimento agradeco, pois nas lojas dizem-me que sim, mas a verdade e que comprei a do ultra som com a garantia da funcionaria da loja, e nao resultou.
obrigada
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 16, 2006 5:57 pm
Ola bom dia,
Eu tenho um Beagle...que detesta estar sozinho em casa...e o que ele faz(fazia)?...podia passar horas e horas a ladrar.Como eu moro num prédio comecei a ter problemas com os vizinhos...até que alguem me falou em coleira anti-latido.Ao principio achei a ideia má...porque uma coleira que dá choque não é o melhor para o animal...mas tive que fazer uma opção...ou tentava ou tinha que dar o cão. Pois bem eu comprei essa coleira (+/-85 Euros) e foi um descanso para mim...Colocai a coleira e sai de casa...ele deu um primeiro ladrar mas parou...ate hoje nc mais ladrou kando nao estou em casa.A coleira tem 7 niveis.O cão quando ladra a primeira vez da um choque fraco..o que é suficiente para ele saber que se ladrar vai dar choque de novo...entao ai ele já não ladra.
Comigo resultou e recomendo
cumprimentos,
Ana Rita Pereira
Eu tenho um Beagle...que detesta estar sozinho em casa...e o que ele faz(fazia)?...podia passar horas e horas a ladrar.Como eu moro num prédio comecei a ter problemas com os vizinhos...até que alguem me falou em coleira anti-latido.Ao principio achei a ideia má...porque uma coleira que dá choque não é o melhor para o animal...mas tive que fazer uma opção...ou tentava ou tinha que dar o cão. Pois bem eu comprei essa coleira (+/-85 Euros) e foi um descanso para mim...Colocai a coleira e sai de casa...ele deu um primeiro ladrar mas parou...ate hoje nc mais ladrou kando nao estou em casa.A coleira tem 7 niveis.O cão quando ladra a primeira vez da um choque fraco..o que é suficiente para ele saber que se ladrar vai dar choque de novo...entao ai ele já não ladra.
Comigo resultou e recomendo

cumprimentos,
Ana Rita Pereira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
Choques? isso nao é la mt bom nao acham?
por mt fracos q sejam o animal sofre.
existem umas novas q é atraves de audio
por mt fracos q sejam o animal sofre.
existem umas novas q é atraves de audio
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
obrigada rita
pode mandar-me por pm onde comprou a coleira, em lisboa pedem-me 150 euros por ela.
a minha unica duvida é se realmente funciona para os uivos, porque o meu cao nao ladra, so uiva. acho que terei de tentar na mesma.
aguardo noticias
pode mandar-me por pm onde comprou a coleira, em lisboa pedem-me 150 euros por ela.
a minha unica duvida é se realmente funciona para os uivos, porque o meu cao nao ladra, so uiva. acho que terei de tentar na mesma.
aguardo noticias
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
Fala-se tanto em bem estar animal, que os abandonos sao crues, que os humanos nao tem coraçao, nao sabem respeitar os animais, etc!
E voçes!!!???, optam sempre pela solução mais facil, apesar de ser dispendiosa, e mesmo assim adoptam-na!
Essas coleiras deveriam ser proibidas, isso é turtura! Digam o que digam isso é turturar um animal! O cao ladra, sim claro!!, dificil era ve-lo falar como nos Ditos, humanos!
Já pensaram que existem outras formas de ultrapassar esse problema sem ter que turturar o vosso animal!!!!
E voçes!!!???, optam sempre pela solução mais facil, apesar de ser dispendiosa, e mesmo assim adoptam-na!
Essas coleiras deveriam ser proibidas, isso é turtura! Digam o que digam isso é turturar um animal! O cao ladra, sim claro!!, dificil era ve-lo falar como nos Ditos, humanos!
Já pensaram que existem outras formas de ultrapassar esse problema sem ter que turturar o vosso animal!!!!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Realmente falar é muito facil para quem não está na situação...e não me venham dizer que passado algum tempo o cão deixa de ladrar...ou para ficar com ele muito tempo na rua para cansalo e ele dps ficar a dormir...ou sair de casa durante 5 minutos e dps voltar para ele ver que a gente volta porque com o meu não resulta...Quem conhecer a raça Beagle sabe que são cães que não gostam de estar sozinhos em casa...nem que nós tenhamos passado o dia todo em casa com eles e termos de sair por algum motivo eles ladram..e bastante.Agora é assim...o que podia fazer??gostaria que quem esta a criticar me desse uma resposta directa e que solucionasse o problema...falar é facil mas colocar as coisas na prática já é um pc mais dificil.
Eu comprei a trela há 1 ano.A primeira vez que colocai ficai a espera no predio para ver o que ele fazia...Ladrou so 1 vez...claro que deve ter ficado assustado..não digo que não...mas a partir dai...smp que saio de casa coloco a trela e ele já não ladra.Quando chego a casa tiro a trela...vamos a rua e ele pode ladrar o que quiser...agora em casa ele já sabe que quando se poe a trela...não ladra.
Se alguem tem uma sugestão melhor e acabe com o problema agradecia que respondessem.
Cumprimentos a todos,
Ana Rita Pereira
Eu comprei a trela há 1 ano.A primeira vez que colocai ficai a espera no predio para ver o que ele fazia...Ladrou so 1 vez...claro que deve ter ficado assustado..não digo que não...mas a partir dai...smp que saio de casa coloco a trela e ele já não ladra.Quando chego a casa tiro a trela...vamos a rua e ele pode ladrar o que quiser...agora em casa ele já sabe que quando se poe a trela...não ladra.
Se alguem tem uma sugestão melhor e acabe com o problema agradecia que respondessem.
Cumprimentos a todos,
Ana Rita Pereira
pensei muito antes de publicar este post, pois ja sabia que viriam os ataques.
para quem critica, leia por favor o topico da duvida sobre o barulho provocado pelos animais, e vejam o que estou a passar ha 4 anos.
ja tentei de tudo, esta coleira seria a ultima hipotese, porque eu nao quero dar o cao.
nao critiquem aquilo que nao sabem.
estou cansada de ter cartas no correio e papelinhos na porta e visitas da policia.
para quem critica, leia por favor o topico da duvida sobre o barulho provocado pelos animais, e vejam o que estou a passar ha 4 anos.
ja tentei de tudo, esta coleira seria a ultima hipotese, porque eu nao quero dar o cao.
nao critiquem aquilo que nao sabem.
estou cansada de ter cartas no correio e papelinhos na porta e visitas da policia.
Quem conhecer a raça Beagel sabe que são uma raça de caça e de matilha, com todas as condicionantes que isso implica.ritapereira Escreveu:Quem conhecer a raça Beagle sabe que são cães que não gostam de estar sozinhos em casa...nem que nós tenhamos passado o dia todo em casa com eles e termos de sair por algum motivo eles ladram..e bastant
Ter um Beagle num apartamento, fechado grande parte do dia .... depois queixam-se!
-
- Membro Júnior
Bem eu já não vou colocar mais nd...simplesmente queria ajudar...é pena é que ha pessoas que têm smp algo para apontar...mas enfim a vida é msm assim...não vou comentar mais...
Cumprimentos a todos,
Ana Rita Pereira
Cumprimentos a todos,
Ana Rita Pereira
sim a coleira funciona para todo o tipo de barulho emitido pelo animal ladrar rosnar uivar..pk aquilo tem um dispositivo k se encaixa as cordas vocais e assim k recebe uma vibração dispara!!...é bom ter em ateñção se o cão tem problemas cardiacos...não sou muito a favor dessas coleiras...fsilva185 Escreveu:bom dia,
obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
furanita Escreveu:sim a coleira funciona para todo o tipo de barulho emitido pelo animal ladrar rosnar uivar..pk aquilo tem um dispositivo k se encaixa as cordas vocais e assim k recebe uma vibração dispara!!...é bom ter em ateñção se o cão tem problemas cardiacos...não sou muito a favor dessas coleiras...fsilva185 Escreveu:bom dia,
obrigada

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
.
Última edição por PaulloSantos em quinta jan 10, 2008 3:45 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>