Obg

Moderador: mcerqueira
As vezes interrogo-me a mim mesmo se isto é possível e se não é apenas uma brincadeira!Ghostlyzer Escreveu:Boas, desde já a algum tempo meu pastor alemão fêmea (agora com 1 ano e alguns meses) começou a ficar com o pêlo branco... agora passado 3 meses mais ou menos a maioria do seu pêlo está branco... o focinho como que ferido! Ainda não tivemos oportunidade para levá-la ao veterinário... têm alguma ideia do que se trata esta condição? Agradecia alguma ajuda....
Obg
Concordo plenamente! tem de ir imediatamente ao vet.CasadelMar Escreveu:As vezes interrogo-me a mim mesmo se isto é possível e se não é apenas uma brincadeira!Ghostlyzer Escreveu:Boas, desde já a algum tempo meu pastor alemão fêmea (agora com 1 ano e alguns meses) começou a ficar com o pêlo branco... agora passado 3 meses mais ou menos a maioria do seu pêlo está branco... o focinho como que ferido! Ainda não tivemos oportunidade para levá-la ao veterinário... têm alguma ideia do que se trata esta condição? Agradecia alguma ajuda....
Obg
Caro Ghostlyzer, o melhor que tem a fazer é ir ao veterinário, aliás, já o deveria ter feito há muito.
Boa sorte
MAis um clone.dinodane Escreveu:Em 3 meses ainda não foi possível levar o animal ao veterinário?
CasadAnaval Escreveu:MAis um clone.dinodane Escreveu:Em 3 meses ainda não foi possível levar o animal ao veterinário?