Husse ( ração )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
- Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]
Boas,
Devido ao meu trabalho, entrei em contacto com uma ração chamada Husse, provinda da suécia. já alguém ouviu falar? é uma boa ração? Estou a perguntar apenas por curiosidade pois não conheço ninguém que dê esta ração aos animais.
Devido ao meu trabalho, entrei em contacto com uma ração chamada Husse, provinda da suécia. já alguém ouviu falar? é uma boa ração? Estou a perguntar apenas por curiosidade pois não conheço ninguém que dê esta ração aos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
acho q em relaçao preço/qualidade nao compensa pq os ingredientes nao sao os melhores
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Eu conheço bem essa marca e dou aos meus cães e gatos, e o veterinário está muito satisfeito com o crescimento deles, pelo, dentição, peso, etc.
Não concordo nada que os ingredientes não sejam de qualidade. E a relação preço qualidade é muito boa, já que se trata de uma ração superpremium com carne e não subprodutos.
Mas é apenas a minha opinião, corroborada pelos veterinários com quem já tive oportunidade de conversar sobre a ração.
Não concordo nada que os ingredientes não sejam de qualidade. E a relação preço qualidade é muito boa, já que se trata de uma ração superpremium com carne e não subprodutos.
Mas é apenas a minha opinião, corroborada pelos veterinários com quem já tive oportunidade de conversar sobre a ração.
-
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
Nós temos dois boxeres ainda bébés, um com um mês e meio, e o outro com dois meses e meio, e pedimos as amostras grátis, e eles adoraram, e devemos frizar, que os nossos cães, embora cachorros, são muito esquisitos. Por isso, acho que é uma ração, bastante boa, e ao nível das marcas de rações super premium.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Há quanto tempo vende a ração ?husselx Escreveu:Eu conheço bem essa marca e dou aos meus cães e gatos, e o veterinário está muito satisfeito com o crescimento deles, pelo, dentição, peso, etc.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
CasadAnaval Escreveu:Há quanto tempo vende a ração ?husselx Escreveu:Eu conheço bem essa marca e dou aos meus cães e gatos, e o veterinário está muito satisfeito com o crescimento deles, pelo, dentição, peso, etc.

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa noite.
Conheço a marca desde que entrou no mercado Português e por isso poder afirmar que tem uma boa relação preço / qualidade.
No entanto, isto é como tudo: o que me agrada a mim e aos meus animais pode não ser do agrado de outros. Temos que aceitar.
Conheço a marca desde que entrou no mercado Português e por isso poder afirmar que tem uma boa relação preço / qualidade.
No entanto, isto é como tudo: o que me agrada a mim e aos meus animais pode não ser do agrado de outros. Temos que aceitar.
-
- Membro Veterano
E as mensagens que colocou anteriormente aqui com texto que parece decalcado de um vendedor de ração e o facto de ter escolhido para nick o nome da Husse são inocentes ?husselx Escreveu:Boa noite.

Não é vergonha admitir que é vendedor/a da ração.

-
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
Não é vergonha aceitar também, que gostos não se discutem. Os nossos cães adoraram, e estamos a pensar seriamente, em continuar, e ATENÇÃO, isto não é publicidade, é apenas uma opinião, quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta!CasadAnaval Escreveu:E as mensagens que colocou anteriormente aqui com texto que parece decalcado de um vendedor de ração e o facto de ter escolhido para nick o nome da Husse são inocentes ?husselx Escreveu:Boa noite.
No entanto, isto é como tudo: o que me agrada a mim e aos meus animais pode não ser do agrado de outros. Temos que aceitar.![]()
Não é vergonha admitir que é vendedor/a da ração.
-
- Membro Veterano
Sim, e para fazer publicidade encapotada.husselx Escreveu:Apenas me interessa dar opinião objectiva a uma questão que foi colocada sobre a qualidade da marca.
Não é para isso que servemos forums?
Há aqui vários vendedores que admitem que fazem pub À ração que vendem...os que usam subterfúgios e dão opiniões tendenciosas, enfim.

Isto é suposto ser um forum para abordarmos temas que se relacionam com animais e nada mais.
Pelo menos é assim que encaro isto e deste modo é assim que a minha postura se vai manter.
Pense o que quiser. De qualquer forma não entro em debates desta natureza.
Por acaso sabe o que quer dizer husse?
Pelo menos é assim que encaro isto e deste modo é assim que a minha postura se vai manter.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
nem tem nada q saber o q quer dizer, mas chamar-se husselx qd existe este nome p a husse do parque das naçoes é no minimo estranho nao acha? pode ser coincidencia, mas é estranhohusselx Escreveu:Isto é suposto ser um forum para abordarmos temas que se relacionam com animais e nada mais.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>