Husse ( ração )

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Keyna
Membro
Mensagens: 82
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

domingo jan 27, 2008 3:09 pm

Boas,
Devido ao meu trabalho, entrei em contacto com uma ração chamada Husse, provinda da suécia. já alguém ouviu falar? é uma boa ração? Estou a perguntar apenas por curiosidade pois não conheço ninguém que dê esta ração aos animais.
rarl
Membro Veterano
Mensagens: 214
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

domingo jan 27, 2008 7:18 pm

Eu tb já tinha visto essa marca...mas fiquei desiludida com os ingredientes. Tem cereais a mais para o meu gosto!
dianasousa
Membro Veterano
Mensagens: 983
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

domingo jan 27, 2008 8:36 pm

acho q em relaçao preço/qualidade nao compensa pq os ingredientes nao sao os melhores
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
husselx
Mensagens: 7
Registado: sábado jun 17, 2006 4:11 pm

quinta jan 31, 2008 12:30 am

Eu conheço bem essa marca e dou aos meus cães e gatos, e o veterinário está muito satisfeito com o crescimento deles, pelo, dentição, peso, etc.
Não concordo nada que os ingredientes não sejam de qualidade. E a relação preço qualidade é muito boa, já que se trata de uma ração superpremium com carne e não subprodutos.
Mas é apenas a minha opinião, corroborada pelos veterinários com quem já tive oportunidade de conversar sobre a ração.
Piagos
Membro
Mensagens: 135
Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
Localização: 2 Boxers, o Darcy e o Bingley, 3 gatos Persas

sábado fev 02, 2008 10:40 pm

Nós temos dois boxeres ainda bébés, um com um mês e meio, e o outro com dois meses e meio, e pedimos as amostras grátis, e eles adoraram, e devemos frizar, que os nossos cães, embora cachorros, são muito esquisitos. Por isso, acho que é uma ração, bastante boa, e ao nível das marcas de rações super premium.
CasadAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Localização: Dogues Alemães

sábado fev 02, 2008 10:47 pm

husselx Escreveu:Eu conheço bem essa marca e dou aos meus cães e gatos, e o veterinário está muito satisfeito com o crescimento deles, pelo, dentição, peso, etc.
Não concordo nada que os ingredientes não sejam de qualidade. E a relação preço qualidade é muito boa, já que se trata de uma ração superpremium com carne e não subprodutos.
Mas é apenas a minha opinião, corroborada pelos veterinários com quem já tive oportunidade de conversar sobre a ração.
Há quanto tempo vende a ração ?
Siioux
Membro Veterano
Mensagens: 2243
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado fev 02, 2008 10:54 pm

CasadAnaval Escreveu:
husselx Escreveu:Eu conheço bem essa marca e dou aos meus cães e gatos, e o veterinário está muito satisfeito com o crescimento deles, pelo, dentição, peso, etc.
Não concordo nada que os ingredientes não sejam de qualidade. E a relação preço qualidade é muito boa, já que se trata de uma ração superpremium com carne e não subprodutos.
Mas é apenas a minha opinião, corroborada pelos veterinários com quem já tive oportunidade de conversar sobre a ração.
Há quanto tempo vende a ração ?
:lol: :lol:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
husselx
Mensagens: 7
Registado: sábado jun 17, 2006 4:11 pm

sábado fev 02, 2008 11:19 pm

Boa noite.
Conheço a marca desde que entrou no mercado Português e por isso poder afirmar que tem uma boa relação preço / qualidade.
No entanto, isto é como tudo: o que me agrada a mim e aos meus animais pode não ser do agrado de outros. Temos que aceitar.
CasadAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Localização: Dogues Alemães

sábado fev 02, 2008 11:24 pm

husselx Escreveu:Boa noite.
Conheço a marca desde que entrou no mercado Português e por isso poder afirmar que tem uma boa relação preço / qualidade.
No entanto, isto é como tudo: o que me agrada a mim e aos meus animais pode não ser do agrado de outros. Temos que aceitar.
E as mensagens que colocou anteriormente aqui com texto que parece decalcado de um vendedor de ração e o facto de ter escolhido para nick o nome da Husse são inocentes ? :lol:

Não é vergonha admitir que é vendedor/a da ração. :wink:
Piagos
Membro
Mensagens: 135
Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
Localização: 2 Boxers, o Darcy e o Bingley, 3 gatos Persas

sábado fev 02, 2008 11:32 pm

CasadAnaval Escreveu:
husselx Escreveu:Boa noite.
Conheço a marca desde que entrou no mercado Português e por isso poder afirmar que tem uma boa relação preço / qualidade.
No entanto, isto é como tudo: o que me agrada a mim e aos meus animais pode não ser do agrado de outros. Temos que aceitar.
E as mensagens que colocou anteriormente aqui com texto que parece decalcado de um vendedor de ração e o facto de ter escolhido para nick o nome da Husse são inocentes ? :lol:

Não é vergonha admitir que é vendedor/a da ração. :wink:
Não é vergonha aceitar também, que gostos não se discutem. Os nossos cães adoraram, e estamos a pensar seriamente, em continuar, e ATENÇÃO, isto não é publicidade, é apenas uma opinião, quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta!
husselx
Mensagens: 7
Registado: sábado jun 17, 2006 4:11 pm

sábado fev 02, 2008 11:44 pm

Apenas me interessa dar opinião objectiva a uma questão que foi colocada sobre a qualidade da marca.
Não é para isso que servemos forums?
CasadAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Localização: Dogues Alemães

sábado fev 02, 2008 11:49 pm

husselx Escreveu:Apenas me interessa dar opinião objectiva a uma questão que foi colocada sobre a qualidade da marca.
Não é para isso que servemos forums?
Sim, e para fazer publicidade encapotada.

Há aqui vários vendedores que admitem que fazem pub À ração que vendem...os que usam subterfúgios e dão opiniões tendenciosas, enfim. 8)
husselx
Mensagens: 7
Registado: sábado jun 17, 2006 4:11 pm

sábado fev 02, 2008 11:55 pm

Isto é suposto ser um forum para abordarmos temas que se relacionam com animais e nada mais.
Pelo menos é assim que encaro isto e deste modo é assim que a minha postura se vai manter.
Pense o que quiser. De qualquer forma não entro em debates desta natureza.
Por acaso sabe o que quer dizer husse?
dianasousa
Membro Veterano
Mensagens: 983
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado fev 02, 2008 11:57 pm

husselx Escreveu:Isto é suposto ser um forum para abordarmos temas que se relacionam com animais e nada mais.
Pelo menos é assim que encaro isto e deste modo é assim que a minha postura se vai manter.
Pense o que quiser. De qualquer forma não entro em debates desta natureza.
Por acaso sabe o que quer dizer husse?
nem tem nada q saber o q quer dizer, mas chamar-se husselx qd existe este nome p a husse do parque das naçoes é no minimo estranho nao acha? pode ser coincidencia, mas é estranho
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
husselx
Mensagens: 7
Registado: sábado jun 17, 2006 4:11 pm

domingo fev 03, 2008 12:05 am

Na realidade existem vários representantes da Husse em toda a Lisboa.
Mas o que é que isto interessa para a questão que Keyna colocou?
Sejam Felizes.
Responder

Voltar para “Cães”