mais uns cachorros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quarta mar 19, 2003 11:04 pm

oi amigos
não sei se se lembram de uma cadela que vos falei que estava em más condições nos foros de amora. pois é, as coisas foram mudando. infelismente ela não arranjou um lar, mas é bem tratada por toda a vizinhança. ela anda solta e bem há pouco tempo atrás andámos a combinar fazermos uma vaquinha para a esterelizar... tarde de mais, ela teve bebés :o são todos muito queridos, mas já todos sabemos das preocupações. vamos vaciná-los e mais tarde pensamos em esterelizar, mas sempre é melhor um lar. se alguém quiser já sabe. :D são traçados de perdigueiro, lindos! :D
eles estão bem tratados, é óptimo conviver com aquele tipo de pessoas, ou seja, DECENTES.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Charlotte
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm

sexta mar 21, 2003 1:24 am

Coloca anúncios na tua zona... costuma funcionar bem :)
Ou então no http://adopta-me.org .
Se conseguires muitos pedidos tens mais por onde escolher, para que todos tenha bons donos :)

Boa sorte para os pequenos.
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

quinta mar 27, 2003 9:46 pm

Boas..

já se arranjou dono prós cachorrinhos?
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

sexta mar 28, 2003 6:38 pm

Bloodberry Escreveu: oi amigos
não sei se se lembram de uma cadela que vos falei que estava em más condições nos foros de amora. pois é, as coisas foram mudando. infelismente ela não arranjou um lar, mas é bem tratada por toda a vizinhança. ela anda solta e bem há pouco tempo atrás andámos a combinar fazermos uma vaquinha para a esterelizar... tarde de mais, ela teve bebés :o são todos muito queridos, mas já todos sabemos das preocupações. vamos vaciná-los e mais tarde pensamos em esterelizar, mas sempre é melhor um lar. se alguém quiser já sabe. :D são traçados de perdigueiro, lindos! :D
eles estão bem tratados, é óptimo conviver com aquele tipo de pessoas, ou seja, DECENTES.
Ola!!

tente colocar a foto deles aqui, para que alem de coloca-los em sites, se possam divulgar por e-mail! E nao perca a esperança de encontrar bons donos para eles...
Quanto á esterelizaçao da cadela, a Perdita (deve conhecer a historia) estava na mesma situaçao! Teve antes os bebes! Mas vamos estereliza-la!
Por isso , a ideia de esterelizar essa cadela tambem é optima para evitar futuros bebes!!
Disponha sempre da minha ajuda!!!
Responder

Voltar para “Cães”