esclarecimentos sobre raças de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
soniatiago07
Membro Júnior
Registado: segunda out 01, 2007 2:53 pm

sexta fev 01, 2008 3:24 pm

Boa tarde,

É a 1ª vez que escrevo neste forum, mas não resisti a vir pedir "ajuda" no que toca no esclarecimento das caracteristicas, vantagens e desvantagens de 3 raças de cães. :oops:
Há 3 meses e meio perdi o meu cão, morreu tinha ele cerca de 6 anos :(
Veio para casa com 1 sem e foi-se qd teve de ser abatido em Out passado, foi bastante doloroso...daí so agr estar novamente a pensar em arranjar outro cão.
Há 3 raças de cães que eu gosto bastante, mas confesso que não me sinto esclarecida o suficiente para conseguir optar por 1 delas, yorkshire terrier, lulu da pomerânia ou West Highland White Terrier.
Podem ajudar-me com esta informação? os pontos fortes e fracos de cada 1 destas raças, opiniões sobre as vantagens de 1 sobre a outra raça, qual deles exige menos cuidados com a pelagem,etc? :roll:
Eu já tenho 2 gatos em casa, bosques da Noruega, que estão habituados a cães e moramos n1 apartamento de 6 ass, sem acesso a quintal ou jardim.
Obrigada, fico a aguardar as vossas ajudas
:wink:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta fev 01, 2008 5:51 pm

ponha a sua duvida mesmo no forum dos caes, vai ser mais facil de alguem o ajudar.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Cães”