O Rottweiler em Português - Critica na "Exame Informática"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Já tentei 3 vezes e nada, não consigo abrir...
Fiquei curiosa!!!

Fiquei curiosa!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
PauloC,
Às vezes o erro não é das fotografias e/ou imagens, é a maneira como depois se trata delas em programas para o efeito (por exemplo: Photoshop) e de como se gravam (por exemplo: jpg). Há que ter cuidado e tratar da imagem para o efeito que se pretende, para aquele efeito específico. Não se devem tratar as imagens todas da mesma maneira. Cada caso é um caso. Muitas pessoas pecam aí.
Não digo que seja o seu caso. Por favor, não leve a mal este conselho...

Às vezes o erro não é das fotografias e/ou imagens, é a maneira como depois se trata delas em programas para o efeito (por exemplo: Photoshop) e de como se gravam (por exemplo: jpg). Há que ter cuidado e tratar da imagem para o efeito que se pretende, para aquele efeito específico. Não se devem tratar as imagens todas da mesma maneira. Cada caso é um caso. Muitas pessoas pecam aí.
Não digo que seja o seu caso. Por favor, não leve a mal este conselho...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Boas...
Mais uma vez os meus parabens. Parar é morrer e o que o teu site defende não pode parar.
Abraço!
Mais uma vez os meus parabens. Parar é morrer e o que o teu site defende não pode parar.
Abraço!
-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
- Contacto:
Muito bem, Sr. Paulo C..
Muitos parabéns pelo bom trabalho, e não só por este, mas também por criares e educares tão maravilhosamente dois exemplares magníficos da raça Rottweiler: Furst e Mara.
Se todos os donos de cães fossem como tu, certamente não haveria por aí tantos 'problemas' relacionados a cães.
É como eu sempre digo...... tu és brilhante!!
Beijocas, e NEOQAV.
Andrea
Muitos parabéns pelo bom trabalho, e não só por este, mas também por criares e educares tão maravilhosamente dois exemplares magníficos da raça Rottweiler: Furst e Mara.
Se todos os donos de cães fossem como tu, certamente não haveria por aí tantos 'problemas' relacionados a cães.
É como eu sempre digo...... tu és brilhante!!
Beijocas, e NEOQAV.
Andrea
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
PauloC Escreveu: Designer e fotografo precisam-se....hehehehehe!
http://arcadenoe.no.sapo.pt/rottpt_exame1.jpg

Keep up the good work!!!!
Catarina

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
é necessário um babete??
Muitos parabéns

Muitos parabéns
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
Parabéns Paulo !!!!
É sempre bom quando o nosso trabalho é reconhecido.
Relativamente ao fotografo, acho que tens que falar com o Nel. Ele tem alguns apontamentos do modo como devem ser tiradas as fotografias, angulos, ...
Cumprimentos,
André

É sempre bom quando o nosso trabalho é reconhecido.
Relativamente ao fotografo, acho que tens que falar com o Nel. Ele tem alguns apontamentos do modo como devem ser tiradas as fotografias, angulos, ...

Cumprimentos,
André