Qual a ração que devo optar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zimute
Registado: quarta fev 06, 2008 1:47 pm

quarta fev 06, 2008 2:11 pm

Boa tarde.
Tenho uma pastora alemã de 9 meses. Sempre lhe dei royal canin, actualmente ando-lhe a dar breed júnior. Contudo, disseram-me que devia mudar para a ração satisfaction. Desculpem a minha ignorância, mas nunca ouvi falar desta ração. O que me aconselham?
Acham que na composição ambas são iguais ou idênticas, qual a diferença entre uma e outra?
Qual a V. opinião?

:|

Cumprimentos deste V. novo membro
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta fev 06, 2008 2:44 pm

se está satisfeito com a que lhe dá actualmente, não vejo motivo para mudar, visto que está a dar uma muito boa. pode dar maxi junior também, pois é identica ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

quarta fev 06, 2008 6:15 pm

YolaeFifi Escreveu:se está satisfeito com a que lhe dá actualmente, não vejo motivo para mudar, visto que está a dar uma muito boa. pode dar maxi junior também, pois é identica ;)
tambem concordo!
Maria Sampaio
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

quarta fev 06, 2008 8:31 pm

Sim é verdade a royal canin é muito boa e se esta satisfeito nao mude, mas caso o seu cao tiver alguma coisa contra a raçao e nao o conseguir abituar eu acho que a purina é muito boa! é a que eu dou aos meus, mas quando sao pequeninos costumo dar mesmo royal canin

tambem nunca ouvi falar da raçao que lhe aconselharam... :?
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
capuxinhu
Membro
Registado: terça out 23, 2007 10:25 am

quinta fev 07, 2008 11:40 am

Tambem dou a royal canin (maxi junior) e tou muita satisfeita, alias vejo resultados optimos!!! Se está satisfeita e o seu animal tiver habituado nao acho necessário tar a mudar.. :D
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

quinta fev 07, 2008 3:12 pm

Se está satisfeita com a Royal, porquê mudar? Se lhe está a dar uma ração SUPER não vejao porque mudar só por mudar.
Todos os meus Pastores Alemães comem RC e estou muito satisfeito.
Canil da Pinheiroca
migang11
Membro Júnior
Registado: domingo mar 04, 2007 9:53 pm

domingo fev 10, 2008 2:20 pm

o meu cao comeu durante quase 1 ano royal canin e depois mudei para purina pro plan.apesar dele gostar da purina,noto q a royal canin fazia-lhe o pêlo mt mais bonito
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

segunda fev 11, 2008 8:17 pm

eu tho 1 baixote (tekel) sempre lhe dei royal canin, e nao thp nada a queixar-´me o cao adora . esta marca tem raçao especifica pra algumas raças; perg se tem pra o seu cao ou entao perg no verterinario qual a + imdicada. pq se perg numa loja tentao quaze sempre vender a + cara, e mtas vezes nao e a + imdicada
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
labrador1
Membro Júnior
Registado: domingo fev 10, 2008 3:58 pm

quinta fev 14, 2008 10:48 pm

Olá , tenho um labrador preto e dou a Royal Canin (linha labrador)os pêlos estão lindos com brilho .Se teu cão estava bem com a royal canin deveria continuar , é uma ótima ração .

:D
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

sexta fev 15, 2008 5:57 pm

Cá em casa tcome R/C e não quero outra marca. Tanto os cães como os gatos :wink:

Para quando R/C peixes? :lol:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”