eu venho desabafar uma situação que me está atravessada na garganta á anos!

-os meus inclinos (dos meus pais :p ) já tiveram montes de cães, mas nenhum durou muito tempo (acho que eles os davam

e já ouve muita discussão em torno da pequena e a velha continua a ser completamente ignorada, e a comer restos, e com a barriga um pouco "cheia", como se estivesse grávida de pouco tempo mas está assim á quase um ano!

infelismente eu não posso fazr nada, porque só tenho 14 anos e nós não nos falamos (apenas falo um pouquinho com o mais novo[16 anos] e nada mais) os nossos pais nem se falam! não sei o que fazer, pois não quero problemas com eles, apesar de a casa deles ser nossa! (já tinha pensado em manda-los embora e a cadela fica comigo e ficam proibidos de ter mais animais!

desculpem o testamento, mas tinha de desabafar com alguém mais velho que eu, e de confiança (não que vocês sejam de confiança, nem nada [kiding!

alguém tem ideias para eu dizer-lhes alguma coisa ser me meter em sarilhos?
PS: isso dos sarilhos não tem nada a ver com o gostar ou não de animais, nem de pensar primeiro em mim e depois na cadela, mas nem toda a gente aceita de bom grado este meu amor pelos animais e se me meto em sarilhos por causa disto a minha mãe corta-me a Arca

sorry lá pelo testamento, mas tinha mesmo de desabafar.