Sem cio....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tear
Registado: segunda abr 24, 2006 10:07 am

segunda fev 11, 2008 3:49 pm

:!: Olá.... Gostava que me ajudassem a tirar uma dúvidas...
tenho uma coker que nem sempre tem cio... ou seja não é regular... é normal? K se passa?! Obrigado Agurdo:::
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda fev 11, 2008 4:36 pm

E o que diz o vet? Ou não a levou ao vet?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda fev 11, 2008 5:40 pm

Se não toma banho também não vai ao vet :D
Agurdo:::
Aguarde é na sala de espera da clinica veterinária e explique ao vet toda a situação e ouça com atenção o diagnóstico dele :wink:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda fev 11, 2008 6:26 pm

Bem....não se preocupe demais com o atraso, uma vez que acontece algumas cadelas terem os cios com intervalos irregulares que ultrapassam os habituais 6 meses. Algumas cadelas ( e nalgumas raças é até normal) chegam a ter apenas um cio por ano. De qualquer das formas, se ela tinha cios com intervalos regulares e só agora começou com este 'atrazo', não perde nada em fazer uma visita ao veterinário para que a situação seja avaliada
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta fev 27, 2008 4:49 pm

Os cios irregulares são preocupantes quando os intervalos entre eles se encurtam em demasia, pode ser causado por quistos foliculares no ovário.
tear
Registado: segunda abr 24, 2006 10:07 am

quinta fev 28, 2008 9:12 pm

:P Certas pessoas dão-me uma imensa vontade de rir!!! lol...
Quem disse que a minha cadela não toma banho?! Se calhar até o faz com mais frequencia do que algumas pessoas... lol...
Obrigado, sim já fui ao veterinário ela fez alguma ecografias mas estava tudo normal ou seja sem quistos... Axo que pode ser uma reacção alergica a uma vacina que tomou... vamos aguardar para ver se entretanto aparece.
Responder

Voltar para “Cães”