boas, agradecia esclarecimentos na questao do licenciamento nas juntas de freguesia...
é o seguinte eu moro na Maia, mas no meu BI a minha residencia continua a ser a localidade onde nasci e onde moram os meus pais..
o que eu precisava de saber é se é obrigatorio eu registar o meu canito na junta de freg da maia, visto ele passar mais tempo por ca...ou se posso optar por regista-lo na minha terra natal, visto que na minha terra natal o procedimento é mt mais rapido:P
obrigado desde ja e cumprimentos pra todos
licenciamento
Moderador: mcerqueira
o cão é registado na residencia onde ele vive.
mas o melhor é dirigir-se directamente à junta e expor essa duvida porque, por exemplo, se o registar como cão de guarda tem de passar uma declaração em como ele guarda a sua residência
mas o melhor é dirigir-se directamente à junta e expor essa duvida porque, por exemplo, se o registar como cão de guarda tem de passar uma declaração em como ele guarda a sua residência

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Olá eu vivo tb na Maia, e ainda tenho o B.I do Porto, casa dos meus pais tb, na junta de freguesia da Maia diseram-me q p registar o Mel na Maia tinha q ter o B.I de lá, como ainda n o tenho ainda n o registei lá.
Quanto ao poder registar o seu menino na sua terra Natal, se ainda tiver o B.I e morada dos seus pais, como indicou, pode faze-lo, mas o melhor mesmo é tirar outro B.I e regista-lo na Maia, q é a vossa morada actual, é o q eu vou fazer.
Enviei-lhe pm
Quanto ao poder registar o seu menino na sua terra Natal, se ainda tiver o B.I e morada dos seus pais, como indicou, pode faze-lo, mas o melhor mesmo é tirar outro B.I e regista-lo na Maia, q é a vossa morada actual, é o q eu vou fazer.
Enviei-lhe pm