Hj acordei com vontade de vir para aqui babar-me um pouco

Já me passaram centenas de animais pelas mãos e há uns qtos que tenho no coração por vários motivos. É aqui que entra a minha "estacazita", actualmente a Indy. A Indy foi uma cadelinha especial para mim, pq é linda de morrer, pq é meiga, pq foi conquistada e por isto e por aquilo e por tudo. Gosto muito dela e sentir que a Indy está bem é a melhor recompensa que tiro de tudo o que vivi para a dar, por isso resolvi vir aqui partilhar com vocês o antes e o depois, espero que sorriam pelo menos pq é assim que fico sempre que vejo as fotos dela

A Indy viveu presa/acorrentada a um barraco de madeira desde mto bébézinha e apesar de mta gente ter achado que não estava mal de todo, eu achei que ela merecia melhor e no inicio era assim :
Depois veio cá para casa recuperar da esterilização e não a voltei a deixar ir para a corrente, pq seria tremendamente injusto, ter conquistado o coraçãozinho e a confiança dela e dps trair e voltá-la a colocar na corrente até aparecer um bom dono. Mtas vezes desesperei, pq por mais que goste dela, não queria e não quero mais animais e esse risco era a cada dia que passava mais uma realidade para mim.....até que surge o dono indicado para este estrelinha linda e agora a vidinha da minah Indy no novo lar é esta :

E a cereja em cima do bolo é a foto com que vos deixo, já com os olhos brilhantes pq fico deveras feliz por ela

E pronto já me babei q.b por hj