PRECISAMOS DE AJUDA URGENTEMENTE
VIVEMOS EM CASCAIS – A ZONA "CHIQUE" DE PESSOAS DESUMANAS E CRUÉIS – ONTEM, 17 de FEVEREIRO 2008, FOMOS JOGAR O NOSSO LIXO E AO ABRIR O CONTENTOR, OUVIMOS ALGO QUE IRIA SER UM SACO DE PLÁSTICO COM 9 CACHORRINHOS RECÉM NASCIDOS.
AS INSTITUIÇÕES SÃO TODAS UMA FARSA, POIS NENHUMA ACEITA NEM AJUDA DE QUALQUER FORMA ESTA SITUAÇÃO – NÃO TEMOS CORAÇÃO PARA DEIXAR ESTES CACHORRINHOS MORRER … PRECISAMOS DE AJUDA URGENTE. NÃO DA PARA FICARMOS COM TODOS ESTES CACHORRINHOS NA NOSSA CASA.
AGRADECIA QUE COLOCASSE ESTA NOTICIA NA SAPO, FAZER UM APELO A TODOS PARA AJUDAREM COM ESTES CACHORRINHOS - E PARA VER SE AS PESSOAS CRIAM VERGONHA NA CARA ANTES DE JOGAREM CACHORROS RECÉM NASCIDOS NO LIXO COMO SE FOSSEM OBJECTOS.
ESPERO QUE A SAPO SEJA SENSÍVEL A ESTE ACTO DE CRUELDADE HUMANA AO NOSSO MELHOR AMIGO...... ESTOU INDIGNADA!!!
COISA MAIS CRUEL…
KARINA D'ALMEIDA
919048040
214861808
desespero
Moderador: mcerqueira
É impressionante a capacidade de desprezo para com estes animaisinhos... Ele à gente para tudo, infelizmente..se ñ é aparecer almas sensivéis e humanas, coitados dos animais...
Boa sorte para os pequenos e para quem resolveu salva-los!!

Já pus no site do adopta-me.
Veja este site com as informações necessárias:
http://www.adopta-me.org/message.php?ti ... %3C%2Fa%3E
Se puder depois ponha fotos dos animais.
Veja este site com as informações necessárias:
http://www.adopta-me.org/message.php?ti ... %3C%2Fa%3E
Se puder depois ponha fotos dos animais.
<strong>Quanto mais conheço a raça humana, mais AMO os Animais!</strong>
De facto esta é uma realidade muito triste, mas infelizmente se as pessoas abandonam os próprios filhos (para não falar tb nos pais que quando estão velhotes e começam a dar despesa são remetidos ao esquecimento...) não hão-de ser capazes de abandonar cachorros...já nada me espanta...
Já divulguei, espero que estes cachorrinhos tenham sorte!

Já divulguei, espero que estes cachorrinhos tenham sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
O que é a SAPO ? 

Quando fala na SAPO refere-se própriamente a quê? Alguma instituição?Rocky06 Escreveu:
AGRADECIA QUE COLOCASSE ESTA NOTICIA NA SAPO, FAZER UM APELO A TODOS PARA AJUDAREM COM ESTES CACHORRINHOS - E PARA VER SE AS PESSOAS CRIAM VERGONHA NA CARA ANTES DE JOGAREM CACHORROS RECÉM NASCIDOS NO LIXO COMO SE FOSSEM OBJECTOS.
ESPERO QUE A SAPO SEJA SENSÍVEL A ESTE ACTO DE CRUELDADE HUMANA AO NOSSO MELHOR AMIGO...... ESTOU INDIGNADA!!!
COISA MAIS CRUEL…
KARINA D'ALMEIDA
919048040
214861808
Só conheço o motor de busca SAPO.
Vou divulgar os cachorrinhos, mas com fotos o anúncio ou mensagem é sempre mais chamativo.
Veja se pode tirar e colocar aqui algumas fotos dos meninos.
É cruel o que o Humano " civilizado " é capaz de fazer. Mas se até os próprios filhos matam e põem nos caixotes do lixo...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
que horrivel!
pessoas mesmo sem coraçao!
pessoas mesmo sem coraçao!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Ela temo os nºs de telefone no pedido de ajuda!!xuca Escreveu:Onde estará a senhora indignada....?vontade de ajudar não falta mas é preciso mais dados....

KARINA D'ALMEIDA
919048040
214861808
Abraço,
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>