Cão de Raça Castro Laboreiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Justino
Registado: quarta mar 26, 2003 12:06 pm

quarta mar 26, 2003 12:24 pm

Sou uma defensora das raças portuguesas, principalmente do Cão de Castro Laboreiro, até porque possuo um exemplar desta magnífica raça, mas infelizmente não tenho muitos conhecimentos sobre outras pessoas ou criadores que tenham esta raça, até porque não é muito conhecida ou divulgada no nosso próprio pais, sendo no entanto conhecida no estrangeiro.

Gostaria se fosse possível indicarem-me alguns contactos de criadores ou pessoas que possuam esta raça, com o objectivo de poder cruzar o meu cão (está registado e possui Lop), ou eventualmente onde me posso dirigir para conseguir o pretendido.

Fátima Justino
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mar 26, 2003 12:35 pm

Justino,

pode pedir uma lista da criadores ao CPC (www.cpc.pt).
Também pode procurar em www.animais.jcle.pt.

Espero ter ajudado.

PS - bem vindo ao fórum dos cães.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta mar 26, 2003 12:41 pm

Se o seu cão está registado, prq não solicita ajuda ao criador?
Costuma ser boa ideia :lol:
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quarta mar 26, 2003 12:46 pm

Descobri alguns sites que podem ser úteis. Eu não estou muito informada acerca deste raça :oops: mas espero poder ajudar com alguma coisa.
:arrow: http://www.geocities.com/mop07231/index.htm
:arrow: http://www.thedogplace.com/breeddetail.asp?BRID=125

Espero poder ter ajudado em qqr coisa.
Filipa
Justino
Registado: quarta mar 26, 2003 12:06 pm

quarta mar 26, 2003 12:46 pm

Muito obrigado pela sua pronta resposta à minha mensagem.