Filme do "Marley & Eu"
Moderador: mcerqueira
Pessoal,
Para quem leu e adorou o livro, passo a informar que no mês de Março começam as filmagens do filme baseado no livro "Marley & Me".
Um filme a não perder (sobretudo quem tem Labradores).
Beijinhos e bom resto de quarta-feira.
Para quem leu e adorou o livro, passo a informar que no mês de Março começam as filmagens do filme baseado no livro "Marley & Me".
Um filme a não perder (sobretudo quem tem Labradores).
Beijinhos e bom resto de quarta-feira.
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
E esse livro é bom 

Última edição por TitvsLivivs em quarta fev 20, 2008 6:55 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
- Contacto:
Realmente eu li e gostei muito do livro, mas duvido que este tenha sido o motivo de as pessoas terem Labradores.Pelo menos quem o leu e gosta de cães, gostou muito. Foi top de vendas durante uns bons tempos e instalou a moda de ter Labradores
O livro é muito realista quanto a dificuldade de se ter um cão.
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
- Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)
Adorei o livro, é mesmo muito realista, recomendo a todos os que gostam de cães e aos que não gostam também! e é um livro para todas as raças 
Só que o filme não deve ser tão bom, normalmente os livros são sempre melhor que os filmes, mas vamos esperar para ver

Só que o filme não deve ser tão bom, normalmente os livros são sempre melhor que os filmes, mas vamos esperar para ver

-
- Membro Veterano
Uma coisa é ter sucesso comercial, outra é ter uma mensagem original, ser literariamente criativo e ser tocante. Sinceramente não li o livro, mas tenho a certeza absoluta que não chega aos calcanhares de um episódio da Odisseia, em que Ulisses, recém-chegado a Ítaca, após vinte anos de ausência, derrama lágrimas ao ver que o seu cão - já com mais de vinte anos- reconheceu-o apesar deste estar disfarçado; esse animal por ser velho e inútil foi posto em cima de um monte de esterco e lixo às portas do palácio de Ulisses e aí arrebitou as orelhas ao reconhecer o seu antigo dono, sendo o único ser que o rechonheceu. Isto sim é inesquecível e faz derramar lágrimas, ou, pelo menos, provocar certos sentimentos. Aconselho a lerem; podem ver aí que não é só hoje que as pessoas vêem o cão como o maior aliado e não como um mero objecto de trabalho ou um boneco de peluche, há 2800 anos já havia dignidade para com o cão.Lucybell Escreveu:Pelo menos quem o leu e gosta de cães, gostou muito. Foi top de vendas durante uns bons tempos e instalou a moda de ter Labradores
Última edição por TitvsLivivs em quarta fev 20, 2008 7:02 pm, editado 2 vezes no total.
A 'moda' dos Labradores começou bem antes do livro 
Aliás, se alguém decidiu comprar um Labrador depois de ler o livro, deve ser é sado masoquista, porque o cão era o terror em forma de cão.
O livro é bom, para quem oste de cães e não apenas de Labradores. Eu gostei.
Já o filme, tenho medo de ficar decepcionado

Aliás, se alguém decidiu comprar um Labrador depois de ler o livro, deve ser é sado masoquista, porque o cão era o terror em forma de cão.
O livro é bom, para quem oste de cães e não apenas de Labradores. Eu gostei.
Já o filme, tenho medo de ficar decepcionado

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Completamente de acordo com o PauloC1. Li o livro, adorei retrata bem o amor incondicional entre dono e cão, mas quem esteja indeciso entre Labrador ou otra raça, depois da leitura do livro desiste rapidamente do Labrador. Agora fico à espera do filme.
Também há outro livro muito bom, caso verídico escrito pelo próprio, que se chama "De Bagdade com Amor" leiam, recomendo a todos os que gostam de cães.
Também há outro livro muito bom, caso verídico escrito pelo próprio, que se chama "De Bagdade com Amor" leiam, recomendo a todos os que gostam de cães.
-
- Membro
- Registado: quinta abr 19, 2007 8:09 pm
O livro não tem propriamente uma mensagem, é simplesmente a história do John Grogan e do seu cão, o Marley... É um género de biografia dele dos anos em que viveu com o Marley!!TitvsLivivs Escreveu:Uma coisa é ter sucesso comercial, outra é ter uma mensagem original, ser literariamente criativo e ser tocante.Lucybell Escreveu:Pelo menos quem o leu e gosta de cães, gostou muito. Foi top de vendas durante uns bons tempos e instalou a moda de ter Labradores
Eu adorei o livro... Chorei e ri imenso enquanto lia o livro!! Acho que é um livro escrito de uma forma bastante acessível a todos, não é uma grande obra literária mas é um excelente livro para se ler nos tempos livres

O filme sinceramente acho que vai ser desilusão e vai estragar tudo!! Normalmente é sempre assim...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Eu tenho a Odisseia de Homero e sei a que parte se está a referir... O cão morreu ao ver o dono... Esteve 20 e tal anos sem o ver, mesmo assim foi o unico ser que reconheceu Ulisses e no fim morreu "de alegria" ao ver o dono...TitvsLivivs Escreveu:Uma coisa é ter sucesso comercial, outra é ter uma mensagem original, ser literariamente criativo e ser tocante. Sinceramente não li o livro, mas tenho a certeza absoluta que não chega aos calcanhares de um episódio da Odisseia, em que Ulisses, recém-chegado a Ítaca, após vinte anos de ausência, derrama lágrimas ao ver que o seu cão - já com mais de vinte anos- reconheceu-o apesar deste estar disfarçado; esse animal por ser velho e inútil foi posto em cima de um monte de esterco e lixo às portas do palácio de Ulisses e aí arrebitou as orelhas ao reconhecer o seu antigo dono, sendo o único ser que o rechonheceu. Isto sim é inesquecível e faz derramar lágrimas, ou, pelo menos, provocar certos sentimentos. Aconselho a lerem; podem ver aí que não é só hoje que as pessoas vêem o cão como o maior aliado e não como um mero objecto de trabalho ou um boneco de peluche, há 2800 anos já havia dignidade para com o cão.Lucybell Escreveu:Pelo menos quem o leu e gosta de cães, gostou muito. Foi top de vendas durante uns bons tempos e instalou a moda de ter Labradores
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Cavaleira16 Escreveu:
Eu tenho a Odisseia de Homero e sei a que parte se está a referir... O cão morreu ao ver o dono... Esteve 20 e tal anos sem o ver, mesmo assim foi o unico ser que reconheceu Ulisses e no fim morreu "de alegria" ao ver o dono...
Quando li a Odisseia- já fazem uns bons anos- tinha a sua idade ( isto se você não estiver a mentir sobre a idade como eu

Já agora, só por curiosidade, o cão de Ulisses era um Galgo (não está mais especificado do que isto).
Um livro sem dúvida fascinate! Adorei!TitvsLivivs Escreveu:E esse livro é bom

Obrigado pela informação, mal posso esperar!
<strong>Eles se colocam à nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e nós os colocamos à nossa frente para que estes morram em vez de nós.</strong>