Olá a todos!
bem fiz uma pesquisa na net sobre este tema mas não encontrei nada...
Alguém sabe dizer-me o que é que dá este cruzamento? É que vi que algumas raças não podem ser cruzadas porque o resultado pode ser mau...
"Adoptei" a minha cadelinha (tem 1 mês e meio), por quem toda a gente lá em casa já se apaixonou, nomeadamente a minha filhota de dois anos e temo que esta "raça" possa ser potencialmente agressiva ou qualquer coisa assim.
Agradeço todos os esclarecimentos que me possa prestar.
Noques
Cruzamento labrador/pastor belga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Depende da mãe, depende do pai, e sobretudo, depende de si!!
-
- Membro
- Registado: quinta set 06, 2007 3:03 pm
- Localização: 1 Leao da rodésia; 1 cao d'água x labrador; 2 Geckos leopardo; 2 gatos
E porque é que haveria de ser potencialmente agressiva?
Qualquer cão pode ser potencialmente agressivo.
Duvido que alguém lhe diga que esse cruzamento dá um cão agressivo... até porque não será um cruzamento frequente!
Tudo depende do que o Sr/Sra fizer dele!
Já agora podia por umas fotos só para ver o aspecto
Cumprimentos
Qualquer cão pode ser potencialmente agressivo.
Duvido que alguém lhe diga que esse cruzamento dá um cão agressivo... até porque não será um cruzamento frequente!
Tudo depende do que o Sr/Sra fizer dele!
Já agora podia por umas fotos só para ver o aspecto

Cumprimentos
<p> 1.1.0 Eublepharis macularius</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Primeiro: Todas as raças podem ser cruzadas!!!
Segundo: Concordo com a leo_nova_ mas enfatizo a parte "...depende de si."
Abraço,
Nuno
Abraço,
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
Não existem raças potencialmente perigosas, existem raças com potencial e com donos perigosos. Se não for uma dona perigosa os seus cães não serão perigosos.AmericaSever Escreveu:Primeiro: Todas as raças podem ser cruzadas!!!
Abraço,
Nuno
<strong>Quanto mais conheço a raça humana, mais AMO os Animais!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
qq animal pode ser perigoso, n tem a ver c a raça.
sabemos é q se for atacado por um cao de 50kg deve ficar c mais estragos do q por um com 8 kg por exemplo.
ate um passaro pode ser perigoso e no entanto n pensamos nisso
sabemos é q se for atacado por um cao de 50kg deve ficar c mais estragos do q por um com 8 kg por exemplo.
ate um passaro pode ser perigoso e no entanto n pensamos nisso
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro
- Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
- Contacto:
Não se fartam de citar o homem vocês irra!!!!!!!margpt Escreveu:Não existem raças potencialmente perigosas, existem raças com potencial e com donos perigosos. Se não for uma dona perigosa os seus cães não serão perigosos.AmericaSever Escreveu:Primeiro: Todas as raças podem ser cruzadas!!!
Abraço,
Nuno
pardal81 Escreveu:e do espirito Santoleoa_nova_ Escreveu:Depende da mãe, depende do pai, e sobretudo, depende de si!!

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
BoasNoques Escreveu:Olá a todos!
bem fiz uma pesquisa na net sobre este tema mas não encontrei nada...
Alguém sabe dizer-me o que é que dá este cruzamento? É que vi que algumas raças não podem ser cruzadas porque o resultado pode ser mau...
"Adoptei" a minha cadelinha (tem 1 mês e meio), por quem toda a gente lá em casa já se apaixonou, nomeadamente a minha filhota de dois anos e temo que esta "raça" possa ser potencialmente agressiva ou qualquer coisa assim.
Agradeço todos os esclarecimentos que me possa prestar.
Noques
Na minha opinião de futuro deverá procurar ajuda sim para treinar o seu cão, não que se possa dizer que vai ser perigoso, mas sim pq todos os cães deveriam ser sociabilizados e treinados, para que possam crescer de forma equilibrada e se tornarem obedientes..
Para lhe ir despertando interesse de uma vista de olhos em: http://amigodorottweiler.com/site/ aqui fala da importância a sociabilização, embora o site é especifico de uma raça, SERVE PARA TODOS OS CÃES