A lista de criadores do CPC
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Muito bem!! Uma atitude proactiva!!!
Quem consultar a arca antes de comprar já não tem razão para ser enganado tão depressa!!!
Mas quem cá não vier ainda tem direito a isso!
Abraço,
Nuno
Quem consultar a arca antes de comprar já não tem razão para ser enganado tão depressa!!!
Mas quem cá não vier ainda tem direito a isso!

Abraço,
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
Quer apostar que daqui a pouco tempo, e com este tópico e o do LOP ainda visiveis, vai haver gente a perguntar o que é o LOP?AmericaSever Escreveu:Muito bem!! Uma atitude proactiva!!!
Mas quem cá não vier ainda tem direito a isso!![]()
Abraço,
Nuno

-
- Membro
- Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm

É capaz de esta ser a unica forma do topico ficar "inamovivel", puxando-o para cima...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
<p>Beatriz</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Bem pensado.
Beijinhos,
Sara
Beijinhos,
Sara

Eis a questão..
Já pedi duas listas ao CPC, de raças diferentes...
Nessas listas têm os criadores sócios do CPC que tiveram ninhadas à menos de 1 ano (acho eu) e outros que não são sócios e que tmabém tiveram ninhadas e os registaram.
Depois com essas listas - Criadores com e sem afixo é pesquisar, telefonar, ir visitá-los, pesquisar na net (é sempre muito importante). Pois infelizmente existem criadores nessas listas que são pouco fiáveis!
O Cliente paga o cão, com LOP, logo também está a pagar o LOP, tem direito a ele, só que depois nunca o enviam... Já encontrei e conversei com X pessoas a quem isso aconteceu... Tem que ser muito bem escolhido!
E boa sorte...
Nessas listas têm os criadores sócios do CPC que tiveram ninhadas à menos de 1 ano (acho eu) e outros que não são sócios e que tmabém tiveram ninhadas e os registaram.
Depois com essas listas - Criadores com e sem afixo é pesquisar, telefonar, ir visitá-los, pesquisar na net (é sempre muito importante). Pois infelizmente existem criadores nessas listas que são pouco fiáveis!
O Cliente paga o cão, com LOP, logo também está a pagar o LOP, tem direito a ele, só que depois nunca o enviam... Já encontrei e conversei com X pessoas a quem isso aconteceu... Tem que ser muito bem escolhido!
E boa sorte...
<p><strong>Quanto mais conheço o ser Humano, mais gosto dos animais!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
o que é o Lop???

Exacto, o LOPes é muito conhecido e conceituado em alguns meios!omega5 Escreveu:ouvi dizer que era um senhor barbudo que trabalhava no CPC!pelosanimais Escreveu:o que é o Lop???![]()

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
LucNun Escreveu:Exacto, o LOPes é muito conhecido e conceituado em alguns meios!omega5 Escreveu:ouvi dizer que era um senhor barbudo que trabalhava no CPC!pelosanimais Escreveu:o que é o Lop???![]()
![]()
![]()
Engraçadinhos! Haja Humor!!!
Kuica
<p><strong>Quanto mais conheço o ser Humano, mais gosto dos animais!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>