Classificados - para rir ou chorar...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 06, 2008 10:20 pm

Verdadeiros "saldos" caninos:
Sharpeis puros já só tenho 2:
já só restam este macho e esta fêmea espectaculares. óptimo preço para desocupar espaço.
vende-se pequinês macho, com 4 meses, completamente vacinado e desparasitado. Sem lop: 150€;com lop: 250€
Dou a quem quiser estimar Cadela, Golden Retriever com 10 anos, com LOP, chip e vacinação em dia. Motivo: alteração de residência.
vende-se yorkshire terrier macho, tamanho médio, com 2 vacinas e várias desparasitações, 2, 5 meses. 200€ sem lop, 250€ com lop
DOU linda grand danois - pai grand danois puro e a mãe rottweiler pura. no entanto, ela é grand danois quase a 100%. tem um ano e meio,
Vendem-se Lulus da Pomerânia anões, 3 fêmeas e um macho beje, com 5 meses, vacinados e desparasitados. Pesam cerca de 2Kg. Pode-se pedir LOP pois estão registados no CPC. 150€
Urgente por motivo de doença. Se for a ninhada completa faz-se uma atenção no preço.
Todas as raças, ao melhor preço. criamos varias raças nomeadamente: chihuahua, schnauzer,pastor belga,alemao e shetland, buldog frances,terranova e sao bernardo, e temos outras raças provenientes de importaçao SELECTIVA de criadores de nossa confiança
Vende-se ninhada de 6 cachorros lindos (3 casais).
Ascendentes de campeões.
criamos e importamos, temos todas as raças de caes e gatos, com preços de revenda.
entregamos com: pedigree,chip,passaporte,revisao veterinaria,vacinas e garantia escrita de saude e qualidade.
entregamos em mao, no algarve ou por mrw em sua casa
vendo são bernardo sem registos, bom preço! com garantia de ser puros
Vendem - se filhotes de dalmatas de raça pura! ! !Para venda estao disponiveis 2 machos e 4 fêmeas. O preço e somente!!!!!!!!! 150€(Negociáveis.)
TENHO 3 CACHORINHAS C/ 2 MESINHOS QUE PODEM SER SUAS POR APENAS 150 €, ACREDITE QUE É O MELHOR PRESENTE PARA UMA CRIANÇA
Vende-se dois bebés: cruzado de york pai com o pelo ate ao chao puro e mae arraçada que nasceram no dia da criança ( 1 junho ) um bom preço 100 euros
Olá eu gostava de conhecer uma menina bonita que estivesse disposta a me namorar e fazer uns filhotes a minha dona gostaria de ficar só com um filhote meu
Oferece-se bom cão para acasalamento com labradora ou golden retrivier. dourado claro, pelo médio, com lop, chip e totalmente vacinado. muito bonito
E há mais, e mais e mais e mais... :o ... :| ... :lol:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta mar 06, 2008 10:28 pm

É de aproveitar e depois chorar ,gostei do ascendente a campeão :roll:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quinta mar 06, 2008 10:39 pm

eu fico com a grand danois quaaaase pura...lol :mrgreen:
fUmiguinha
Membro Veterano
Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am

quinta mar 06, 2008 10:45 pm

Eu fico com os Sharpeis.... mas é só porque ele precisa de desocupar espaço.

Estes anúncios são mais para chorar do que para rir!
<p>"Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez s&oacute; porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke&nbsp;</p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
danhusky
Membro Veterano
Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm

quinta mar 06, 2008 10:56 pm

epa e o cao que pode acasalar com goldem ou labrador é um multifunções

ehehehehe , epa da vontade de rir mas é preocupante , com anuncios assim continua a existir pessoas enganadas . enfim

Daniel
A vida &eacute; bem melhor com um siberian Husky
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

quinta mar 06, 2008 11:12 pm

Para mi os ascendentes de campeoes :lol:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta mar 06, 2008 11:12 pm

Xiiiiii, tanto criador responsável que temos nos classifiados... :lol:

E depois, temos tópicos tipo... "Será que fui enganada?" :twisted:

Esse do Ascendente (Editei porque tinha escrito antecedente :roll: ) de campeões... deve ser bruxo, só pode. :lol: :lol: :P :P :roll:
Última edição por Ninoquinha em quinta mar 06, 2008 11:31 pm, editado 1 vez no total.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Pointerman
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 11:17 pm

Raios Ninoquinha descobriste o meu plano ia dar a cheirar aos cachorros o boletim do euromilhoes assim que insestirem no nº nao falha.
Vai ser o golpe do seculo :twisted:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta mar 06, 2008 11:25 pm

Pointerman Escreveu:Raios Ninoquinha descobriste o meu plano ia dar a cheirar aos cachorros o boletim do euromilhoes assim que insestirem no nº nao falha.
Vai ser o golpe do seculo :twisted:
Mas olha que foi sem querer... :lol: Até porque o que eu queria dizer seria mais ou menos isto... o dono deve ser bruxo para já saber que o cão que está à venda será ascendente (e eu a dar no antecedente :roll: ) de campeões (porque na verdade, é o que lá está escrito). :lol: :lol: :lol: :roll:
Última edição por Ninoquinha em quinta mar 06, 2008 11:32 pm, editado 1 vez no total.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

quinta mar 06, 2008 11:27 pm

:lol:
eu quero os ascendentes :o de campeões.... :lol: :lol:
keitinha
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 11:37 pm

Hei,os ascendentes a campeões ,foram os primeiros a ser reservados, :Dvamos ter chatice,vamos :D
Pauloka
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 11:43 pm

:lol: :lol: :lol:

como são 6... há ascendentes de campeões para todos....

...não deviam saber o que significa ascendente....enfim.. :roll: :roll:
keitinha
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 11:48 pm

Deveria querer escrever, descendentes e saiu-lhe isso ,fica mais original :?
Pauloka
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 11:49 pm

:lol: :lol:
Pointerman
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 11:54 pm

Pauloka e negativo cada ascendente de campeao cheira um nº e preciso dos 6 :lol:
Responder

Voltar para “Cães”