Verdadeiros "saldos" caninos:
Sharpeis puros já só tenho 2:
já só restam este macho e esta fêmea espectaculares. óptimo preço para desocupar espaço.
vende-se pequinês macho, com 4 meses, completamente vacinado e desparasitado. Sem lop: 150€;com lop: 250€
Dou a quem quiser estimar Cadela, Golden Retriever com 10 anos, com LOP, chip e vacinação em dia. Motivo: alteração de residência.
vende-se yorkshire terrier macho, tamanho médio, com 2 vacinas e várias desparasitações, 2, 5 meses. 200€ sem lop, 250€ com lop
DOU linda grand danois - pai grand danois puro e a mãe rottweiler pura. no entanto, ela é grand danois quase a 100%. tem um ano e meio,
Vendem-se Lulus da Pomerânia anões, 3 fêmeas e um macho beje, com 5 meses, vacinados e desparasitados. Pesam cerca de 2Kg. Pode-se pedir LOP pois estão registados no CPC. 150€
Urgente por motivo de doença. Se for a ninhada completa faz-se uma atenção no preço.
Todas as raças, ao melhor preço. criamos varias raças nomeadamente: chihuahua, schnauzer,pastor belga,alemao e shetland, buldog frances,terranova e sao bernardo, e temos outras raças provenientes de importaçao SELECTIVA de criadores de nossa confiança
Vende-se ninhada de 6 cachorros lindos (3 casais).
Ascendentes de campeões.
criamos e importamos, temos todas as raças de caes e gatos, com preços de revenda.
entregamos com: pedigree,chip,passaporte,revisao veterinaria,vacinas e garantia escrita de saude e qualidade.
entregamos em mao, no algarve ou por mrw em sua casa
vendo são bernardo sem registos, bom preço! com garantia de ser puros
Vendem - se filhotes de dalmatas de raça pura! ! !Para venda estao disponiveis 2 machos e 4 fêmeas. O preço e somente!!!!!!!!! 150€(Negociáveis.)
TENHO 3 CACHORINHAS C/ 2 MESINHOS QUE PODEM SER SUAS POR APENAS 150 €, ACREDITE QUE É O MELHOR PRESENTE PARA UMA CRIANÇA
Vende-se dois bebés: cruzado de york pai com o pelo ate ao chao puro e mae arraçada que nasceram no dia da criança ( 1 junho ) um bom preço 100 euros
Olá eu gostava de conhecer uma menina bonita que estivesse disposta a me namorar e fazer uns filhotes a minha dona gostaria de ficar só com um filhote meu
Oferece-se bom cão para acasalamento com labradora ou golden retrivier. dourado claro, pelo médio, com lop, chip e totalmente vacinado. muito bonito
E há mais, e mais e mais e mais...

...

...