Não, não é o "Álbum divertido". Esse ainda está de férias.
Alguns membros, simpáticamente, e a quem desde já agradeço, contactaram-me por PM a saber "novidades" do "Álbum divertido" e manifestando a sua pena pelo seu silêncio.
Quando foi interrompido tive a oportunidade de dar uma satisfação sobre a sua paragem. Deveu-se em parte a um certo "cansaço", não meu, mas do tópico em si. Estas coisas devem ter o seu ritmo, novidade, expectativa, devem ser desejadas e não impostas. Não podem banalizar-se porque chegam a um ponto em que "já chateia".
Para ser franco, eu não senti esse feedback, terá sido por uma questão de sensibilidade que fui "avisado" para intervalar.
Talvez tenha havido também alguma saturação ou falta de inspiração, porque fiquei com uma série de fotos com as quais andei às voltas mas sem me sair nada com graça para as estragar. Ora estas coisas ou têm um mínimo de humor ou então mais vale estar quietinho.
Mas qualquer dia o "Álbum divertido" volta. Em devido tempo. Prometo.
Entretanto foram-me enviando fotos engraçadas, daquelas que andam a circular pela net. Ainda cheguei a editar algumas (poucas), mas não quis misturá-las às NOSSAS. Quanto a mim, e digo-o muito sinceramente, a virtude deste tópico não está nas graças que fui pondo nas fotos, mas nas fotos em si, que são originais genuinos desta nossa família.
É também um património nosso, muito nosso e sem empréstimos, isto é, sem fotografias alheias, que fica arquivado na página da arca sob a orientação do PauloC, o autor da ideia.
Ora, neste intervalo, lembrei-me que poderia ter algum interesse editar as tais fotos, às quais não colocarei quaisquer legendas, até porque todas elas ou já têm legenda ou falam por si sem palavras.
Não tenho um grande stock dessas fotos, mas qualquer pessoa pode editá-las (se possuirem alguma) directamente no tópico. Se não tiverem meios técnicos de o fazer, podem-mas enviar por mail e colocá-las-ei eu.
[email protected] ou [email protected]
Assim sendo, cá vai a primeira. Espero que se divirtam com esta nova série