Susto com a LuckyAlema

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuckyAlema
Registado: quarta set 26, 2007 3:50 pm

domingo mar 09, 2008 9:06 pm

Pois é Amigos a Lucky pregou-me um grande susto, em frente a minha casa existem pinheiros, nos quais existem as "amigas lagartas do pinheiro", umas quantas invadiram o meu quintal e a Lucky, curiosa como é, deve-se ter metido com um desses bichinhos maus e foi atacada, começou a inchar a lingua e face, teve que ficar enternada dois dias e por sorte dela foi a minha rapida intervenção e leva-la ao Hospital Veterinario do Seixal, onde foram uns excelentes profissionais e trataram-na logo.

Um MUITO OBRIGADO A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE ALI TRABALHAM.
bequito
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 8:13 pm

segunda mar 10, 2008 10:05 pm

imagino o susto... à uns anos aconteceu-me parecido com o meu cão, mas com abelhas. tb inchou todo, até a glote, teve que ir ao vet e tb foi sorte termos visto a tempo!
as melhoras pra menina!
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

terça mar 11, 2008 12:09 am

es completamente louco....nunca mais vás la....seriu é umconcelho de amiga...o meu cao morreu a pala deles....ele tinha uma bola nos intestinos e andaram a tratalo para uma infeccao!ate que um dia osintestinos rebentaram levamos a outros vet e foi ai que descobrimos o que ele tinha mas ja nao fomos a tempo :( ele ja tinha rebentado todo por dentro! por amor de deus nunca mais faças isso peçot...nao leves mais la o pobre do animal! ainda bem que tudo correu bem mas pode nao acontecer um dia...é o pior vet k alguma vez conheci...meu lindo cao...era da familia o que todos sofremos por uma perda tao grande...tu por culpa daqueles idiotas :( n vas mais por amor de deus....se tens amor ao teu cao muda...eu vou perguntar aos meus pais e depois mando t pm a indicar um bom vet ai perto

cumps
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça mar 11, 2008 1:44 am

Teve sorte...muita sorte...se ele tinha comido alguma lagarta... :roll: :roll: :?
Eu, por acaso, tenho algumas lagartas dessas aqui em casa, em caixas proprias, pois tenho muitos animais... :? e ja soube de cada caso :|
Boa sorte=)ainda bem que correu td bem
Responder

Voltar para “Cães”