Pois é Amigos a Lucky pregou-me um grande susto, em frente a minha casa existem pinheiros, nos quais existem as "amigas lagartas do pinheiro", umas quantas invadiram o meu quintal e a Lucky, curiosa como é, deve-se ter metido com um desses bichinhos maus e foi atacada, começou a inchar a lingua e face, teve que ficar enternada dois dias e por sorte dela foi a minha rapida intervenção e leva-la ao Hospital Veterinario do Seixal, onde foram uns excelentes profissionais e trataram-na logo.
Um MUITO OBRIGADO A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE ALI TRABALHAM.
Susto com a LuckyAlema
Moderador: mcerqueira
es completamente louco....nunca mais vás la....seriu é umconcelho de amiga...o meu cao morreu a pala deles....ele tinha uma bola nos intestinos e andaram a tratalo para uma infeccao!ate que um dia osintestinos rebentaram levamos a outros vet e foi ai que descobrimos o que ele tinha mas ja nao fomos a tempo
ele ja tinha rebentado todo por dentro! por amor de deus nunca mais faças isso peçot...nao leves mais la o pobre do animal! ainda bem que tudo correu bem mas pode nao acontecer um dia...é o pior vet k alguma vez conheci...meu lindo cao...era da familia o que todos sofremos por uma perda tao grande...tu por culpa daqueles idiotas
n vas mais por amor de deus....se tens amor ao teu cao muda...eu vou perguntar aos meus pais e depois mando t pm a indicar um bom vet ai perto
cumps

cumps
Teve sorte...muita sorte...se ele tinha comido alguma lagarta...
Eu, por acaso, tenho algumas lagartas dessas aqui em casa, em caixas proprias, pois tenho muitos animais...
e ja soube de cada caso
Boa sorte=)ainda bem que correu td bem

Eu, por acaso, tenho algumas lagartas dessas aqui em casa, em caixas proprias, pois tenho muitos animais...

Boa sorte=)ainda bem que correu td bem