raçoes superpremium

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bellator
Registado: terça nov 13, 2007 7:19 pm

terça mar 11, 2008 11:20 am

Eu compro para a minha PA a raçao royal canin maxi junior e so tenho bem a dizer da raçao, mas como ela ja completou um ano procurei uma outra raçao nao tao pesada na carteira :( :( :( mas que mativesse uma padrao de qualidade semelhante.
Um colega meu falou-me na TECHIN-CAL uma superpremium tambem mas em vez dos 62euros que pago ele arranja-me por 45, acho que nos veterinários essa raçao custa a volta de 55 euros. Alguem usa ou conhece esta raçao? Alguma opiniao?

Ingredients: Chicken meal, ground corn, ground rice, ground wheat, chicken fat (preserved with mixed tocopherols, a source of vitamin E, and citric acid), chicken, beet pulp, whole dried egg, flaxseed, natural flavour, sodium chloride, calcium carbonate, dicalcium phosphate, potassium chloride, choline chloride, biotin, DLmethionine, vitamins (vitamin A, vitamin D3, vitamin E, niacin, vitamin C, inositol, D-calcium pantothenate, thiamine mononitrate, riboflavin, beta-carotene, pyridoxine hydrochloride, folic acid, vitamin K, biotin, vitamin B12), minerals (zinc proteinate, ferrous sulfate, iron proteinate, zinc oxide, copper proteinate, copper sulfate, manganese proteinate, manganous oxide, calcium iodate, sodium selenite), ascorbyl-polyphosphate, yucca schidigera extract, dried rosemary.
tamura
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2007 4:29 pm

quarta mar 12, 2008 12:48 am

é ela por ela... e poupa alguns trocos...
akita, muito mais que um cão!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”