Já é o 2º dia que a levo ao VET e em todos eles levou 3 injecções, acho que cortizona, esta também a fazer uma capsula que, segundo a Dra, é um comprimido para o coração que está completamente descompensado, ela diz que não há mto mais a fazer, as análise que fez ontem estavam normais o que indica que o problema estará só no coração. A temperatura ontem estava mais baixa e hoje vou lá outra vez, está mto fraquinha embora de manhã estivesse melhorzinha, mais arrebitadinha.. não lhe quero prolongar sofrimentos pq os tempos dela cá foram de alegria e nao tristeza, mas tou em baixo.
Falámos em familia e ficou decidido que hoje vai ver a Dra. e amanha e depois vai ficar só a comprimidos, vamos ver como reage até domingo...
Custa-me o meu egoismo mas custa-me também o ter que me despedir de uma companheira de guerra quando sei que me foi dada quando tinha 12 e eu já tou com 27... é uma vida...
Se domingo estiver assim.. vou ter de decidir, vou ter de lhe terminar o sofrimento e carregar no botão do elevador que a leva até lá acima..
Decisões dificeis e dolorosas.. doi tanto.
Alguem passou pelo mesmo?
Alguem que me ajude a passar por isto?
Obrigado